Membros juniorcv Postado Abril 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2011 O site é http://boa.bo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio_canto Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Caro Junior e demais mochileiros Também estou no mesmo impasse. Irei Chegar em Sta Cruz dia 11/07 e pretendo pegar o primeiro vôo da manhã para La Paz. Pela Boa realmente está U$ 87,00, mas só é possível reservar pelo site e o pagamento deve ser efetuado na agência 24 horas após. Pela Internet não é possível pagar. Pela Aerosur está 122.60 USD mas é possível pagar online com cartao de crédito. Vou aguardar mais um pouco para resolver isso, mas com certeza vale a pena fazer o trecho de avião, pois mesmo pagando um pouco mais compensa pois se ganha 1 dia na viagem. aBS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Pois é, Fábio... Consultei agora vôos para amanhã. O vôo das 14:55 já tá lotado, sobrou o da manhã e o da noite. Vou fazer a minha reserva 1 dia antes de viajar. Assim, quando eu chegar em Sta Cruz, vou até o guichê da BOA e faço o pagamento. O problema é que chego em VVI às 01:15 da manhã. A loja do aeroroporto abre as 06:30 e do centro de Sta Cruz abre as 08:30. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Abril 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Para a BOA, pode pagar com cartão de crédito ou depósito bancário no Itaú. Basta fazer a reserva pelo site e entrar em contato com o escritório deles em São Paulo (tem o telefone no site). Na Aerosur só pode comprar no site se tiver passaporte. Se tiver somente identidade, pode ligar para o escritório em São Paulo e pagar com cartão de crédito. Eles te enviam por email um formulário para você devolver assinado com os dados do cartão. Comprei passagens de ambas empresas para Junho. A BOA é sempre mais barato mas não tinha vôo para Sucre do dia da minha ida, por isso precisei da Aerosur. E para volta (La Paz->Sta Cruz) comprei pela BOA mesmo. As passagens chegaram no meu email sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Abril 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2011 vmesquita, Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio_canto Postado Abril 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2011 vmesquita, mto útil a informação... vou resolver essa pendência o qto antes !! boa trip a todos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mayra Lourenço Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Pessoal, estou com a mesma dúvida em relação a chegar em Santa Cruz ou La Paz Pesquisei na decolar e pensei em ir de avião a Santa Cruz e de lá partir para Uyuni, do salar rumar para La Paz e desta cidade pegar o avião de volta (descobri só agora que na opção múltiplos destinos posso chegar em um lugar e sair de outro). Mas será vantajoso na questão do tempo? Teremos somente 15 dias e precisamos aproveitar o máximo possível e evitar a perda de tempo. É melhor de La paz para Uyuni e de volta para La paz? Será que dá para ir de S. Cruz ao Salar de trem? Li em algum lugar que tem linhas de trem entre os dois lugares.Vale a pena financeiramente?E culturalmente? Outra coisa, o meu roteiro.. Pensei: Santa Cruz Salar La Paz (atrações ao redor: Tiwanaco, Copacabana, a estação de esqui - esqueci o nome) Algumas sugestões de roteiro?Ficarei só na Bolívia...Ou vcs acham que é legal aproveitar e rumar para Machu Pichu? Os gastos me assustam um pouco... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio_canto Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Mayra, Não dá para ir de Sta Cruz ao Uyuni de Trem. Somente de La Paz. A melhor roteiro para vc ao meu ver seria Sta Cruz/La paz (de avião ou de ônibus)/Uyuni (trem)/Potosi/Sucre/Sta Cruz, sendo este último trecho recomendável fazer de avião. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiana Roque Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olá!!! Eu vou chegar em Santa Cruz na madrugada do dia 16/07 (1:15)... ainda não decidi se faço o trajeto de ônibus ou avião... Alguém sabe se a BOA e a Aerosur são boas empresas, confiáveis? Os aviões são velhos? Eu quero mto ir de avião até La Paz, mas meu noivo tem mto medo... ele quer saber até o modelo do avião!!! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Oi Tati... Eu vou chegar em Santa Cruz no dia 07/06 e também fiquei na dúvida. A Aerosur parece ser uma companhia grande. Tem voos pra vários lugares internacionais, incluindo Sao Paulo. A BOA é mais barata e parece beeeem simples! Vou pesquisar mais sobre isso também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.