Membros lucasjua Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 pessoal mais uma ves venho pedir ajuda de vocês , estou atras de uma barraca com boa ventilaçao e impermeavel que nao encha de agua ,pois tinha uma iglu capri e fiz um camping e foi horrivel tava nadando dentro da barraca , por favor me ajudem ... encontrei uma barraca cuja a marca é jackal aqui estar o linck gostaria de saber se vocÊs conhecem essa barrca e se sabem se ela é boa mesmo e corresponde as minhas necessidades , que mais uma vez é uma barraca para praia , com ventilaçao ziper em forma de um U invertido e principalmente impermeavel , pois nao quero mAIS tomar banho enquanto durmo adoraria que repondesem logo que possivel ,.. vlw galera... Citar
Membros juarezkruger Postado Janeiro 29, 2011 Membros Postado Janeiro 29, 2011 Tenho um gazebo da jackal e depois de um tempo de chuva começa a entrar agua, olhe tenho tambem uma barraca quechua 2 seconds xxl, essa ai nao entra agua de jeito nenhum, peguei chuva muito forte, com muito vento, tambem peguei chuva mais de 2 dias sem parar e nao entra nenhuma gota, espero ter ajudado Citar
Membros lucasjua Postado Janeiro 29, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2011 SIM AMIGO , AJUDOU MUITO... EVITOU QUE FIZESE UM PERSSIMO NEGORCIO... Citar
Membros Kanddomblack Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Possuo uma barraca da Capri e realmente entrou água na primeira vez que acampei, mas no caso foi devido a erros na armação da mesma. Tenho acampado com ela desde 2006 e resistiu bem as chuvas que enfrentei. Costumo reforçar selante de costura sempre antes de cada acampada e tem ajudado bastante. Recentemente comprei uma barraca sem marca, fabricada na china, em uma promoção maluca por R$ 15,00. As barracas mais baratas são ideais para acampar em lugares cobertos como ginásios e quadra de esportes em eventos que disponibilizam tais espaços. Se quiser ir para o mato com uma barraca destas o ideal é arma-la sob uma árvore com baixo risco de precipitação e armar uma lona nos galhos de forma a diminuir a água que cairá sobre a mesma em caso de chuva forte. Não que seja o seu caso, mas pouco adianta ter um equipamento de última geração sem possuir as habilidades de como usa-lo, no caso em questão, são as habilidades de camping. Citar
Membros Fernando Bentolila Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 olha cara eu tenho uma jackal tenda de 5 lugares.. no manual dela etá escrito que precisa de selante para costura...tem que comprar o selante e quando armar passar nas costuras.. e o ideal também é comprar 2 lonas (daquelas azuis ou outras cores normais que se ve por ai) são baratas.. compre duas uma para o chão, afim de aumentar a durabilidade do fundo da sua barraca seja ela qual marca for. e uma para cobrir no caso de chuvas mais fortes.. seja a marca que for mesmo.. mas a para o teto só armar se ameaçar chuva forte.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.