Membros PPP Postado Janeiro 24, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Olá Toninho, bom dia e bom domingo . Também estou me familiarizando com a forma de me comunicar aqui pelo Mochileiros. Mas tua resposta foi sim recebida ok ? Respeitamos tua decisão de não querer , neste momento, se registrar no Whatsapp. De qualquer forma nosso grupo já está formado lá e já somos três interessados (Ribeirão Preto, B.H. e Salvador). De qualquer forma passo-lhe a seguir o link para o grupo, caso mude de opinião a qualquer tempo serás muito bem vindo . Basta clicar no que segue : https://chat.whatsapp.com/GD21tevDcSHD8mqMoVyOn9 Forte abraço e excelente semana ! Link para o comentário
Membros Ruy Goulart Soares Postado Janeiro 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Ola Toninho bom dia. pode ligar nos meus fones Tim 999741531 Vivo 996901531 lhe aguardo. Um abraço, Ruy Link para o comentário
Membros Toninho Montes Postado Março 7, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2021 Em 21/01/2021 em 19:11, PPP disse: Toninho, boa noite. Vou consultar a pessoa da Bahia que se interessou e em concordando podemos começar a formar um grupo no Whatsapp. Você concorda ? oie..putz...desculpem...simplesmente desconectei Link para o comentário
Membros Toninho Montes Postado Março 7, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2021 deixei meu watsap acima....e....desencanei...ninguem falou nada..desisti..rs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.