Membros Toninho Montes Postado Janeiro 21, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Em 24/10/2020 em 09:59, Paulo P.Peixoto disse: Qual teu fone ? 11992591922 Link para o comentário
Membros PPP Postado Janeiro 21, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Toninho, boa noite. Vou consultar a pessoa da Bahia que se interessou e em concordando podemos começar a formar um grupo no Whatsapp. Você concorda ? Link para o comentário
Membros PPP Postado Janeiro 22, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Em 20/01/2021 em 21:57, Toninho Montes disse: A proposta parece interessante. tenho 63 anos e minha irmã 64 anos Toninho, falei com o Antonio (outro casal interessado , da Bahia) . Concordas em formarmos um grupo de Whatsapp para ir trocando ideias? . O Antonio da Bahia já concordou . Anotei teu celular porém parece que você não tem Whatsapp ativo . Poderia confirmar se tem para começarmos o grupo ? Link para o comentário
Membros Ruy Goulart Soares Postado Janeiro 22, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Olá pessoal, eu e minha esposa somos de Belo Horizonte, ( 74 e 60 anos )e só eu dirijo. Já sai de casa, desci até Santa Catarina, adentrei na Argentina,cruzei os andes e fiz a Costa do Pacifico até quase no Peru depois entrei na Bolivia , fui a La Paz e depois beirando o Titicaca até Machu Picchu, depois retornei por Acre e Rondonia. Gostaria de me juntar à um grupo animado para quando a Covid permitir fazermos um bom passeio. Link para o comentário
Membros francafig Postado Janeiro 23, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Boa noite Rui Soares. Estamos formando um grupo no Whatsapp para trocarmos informações, combinar alguma coisa para no futuro, pos pandemia, podermos viajar, quem sabe juntos. Por favor passe seu whatsapp para adicionar. Link para o comentário
Membros Ruy Goulart Soares Postado Janeiro 23, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Olá Francafig, qual é o seu nome? meu whatsapp é 31 999741531 ou 996901531 Link para o comentário
Membros PPP Postado Janeiro 23, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 11 horas atrás, Ruy Goulart Soares disse: Olá Francafig, qual é o seu nome? meu whatsapp é 31 999741531 ou 996901531 Em 20/01/2021 em 21:57, Toninho Montes disse: A proposta parece interessante. tenho 63 anos e minha irmã 64 anos Toninho, falei com o Antonio (outro casal interessado , da Bahia) . Concordas em formarmos um grupo de Whatsapp para ir trocando ideias? . O Antonio da Bahia já concordou . Anotei teu celular porém parece que você não tem Whatsapp ativo . Poderia confirmar se tem para começarmos o grupo ? Link para o comentário
Membros PPP Postado Janeiro 23, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Olá Ruy, bom dia . Tenho tido contatos com o Antonio a quem voce contatou também, interessados que somos em VIAJAR DE CARRO POR AÍ!!!!! Como citado pelo Antonio vamos formar um grupo com o titulo VIAJAR DE CARRO, pelo Whatsapp. Assim poderemos "evoluir" na troca de ideias . Apresentar-me-ei com mais detalhes por lá ok ? Forte abraço e obrigado pelo interesse Link para o comentário
Membros Ruy Goulart Soares Postado Janeiro 23, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Olá Paulo, muito bom dia. Abra o grupo que tão logo eu receba a notificação eu lhe respondo. Será um prazer! Link para o comentário
Membros Toninho Montes Postado Janeiro 24, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Então...acho isso aqui muito confuso para mim. Não me dou bem com este sites. Nunca sei se leram minha resposta ou se a coloquei no lugar no certo e enviei. Mas vamos ver se conseguimos estabelecer conexão. Dizem que também o WhatsApp dará problemas a partir de março...sei la...rs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.