Ir para conteúdo

VIAGENS DE CARRO, CASAIS MADUROS - BR E A. SUL- INTERESSE ?

PPP

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 20/01/2021 em 21:57, Toninho Montes disse:

A proposta parece interessante. tenho 63 anos e minha irmã 64 anos

Toninho, falei com o Antonio (outro casal interessado , da Bahia) . Concordas em formarmos um grupo de Whatsapp para ir trocando ideias? . O Antonio da Bahia já concordou . Anotei teu celular porém parece que você não tem Whatsapp ativo . Poderia confirmar se tem para começarmos o grupo ?

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal, eu e minha esposa somos de Belo Horizonte, ( 74 e 60 anos )e só eu dirijo. Já sai de casa, desci até Santa Catarina, adentrei na Argentina,cruzei os andes e fiz a Costa do Pacifico até quase no Peru depois entrei na Bolivia , fui a La Paz e depois beirando o Titicaca até Machu Picchu, depois retornei por Acre e Rondonia. Gostaria de me juntar à um grupo animado para quando a Covid permitir fazermos um bom passeio.

Link para o comentário
  • Membros
11 horas atrás, Ruy Goulart Soares disse:

Olá Francafig, qual é o seu nome?

meu whatsapp é 31 999741531 ou 996901531

Em 20/01/2021 em 21:57, Toninho Montes disse:

A proposta parece interessante. tenho 63 anos e minha irmã 64 anos

Toninho, falei com o Antonio (outro casal interessado , da Bahia) . Concordas em formarmos um grupo de Whatsapp para ir trocando ideias? . O Antonio da Bahia já concordou . Anotei teu celular porém parece que você não tem Whatsapp ativo . Poderia confirmar se tem para começarmos o grupo ?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Ruy, bom dia . Tenho tido contatos com o Antonio a quem voce contatou também, interessados que somos em VIAJAR DE CARRO POR AÍ!!!!!

Como citado pelo Antonio vamos formar um grupo com o titulo VIAJAR DE CARRO, pelo Whatsapp. Assim poderemos "evoluir" na troca de ideias . Apresentar-me-ei com mais detalhes por lá ok ?  Forte abraço e obrigado pelo interesse 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...