Membros PPP Postado Outubro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Somos casal (71-66) com interesse em identificar quem se interesse em viajar de carro, cada casal em seu próprio veiculo . Idéia aqui é identificar interesse comum pois não tenho roteiro definido considerando também que o Covid19 ainda não nos permite estabelecer roteiros com segurança . Interessa ? Link para o comentário
Membros francafig Postado Outubro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Boa noite casal. Temos interesse sim. Temos experiência em viagens. Somos de Salvador Bahia ( 60 e 70 anos ). Estamos aguardando essa vacina para voltar a viajar. Tenho roteiro pronto para ir para a Chapada dos Veadeiros, Goias, mas vai ser lá pra Abril. Poderíamos formar um grupo no Whatsapp e conversar melhor por lá, assim todos vão dando dicas e se programando, combinando alguma coisa. Link para o comentário
Membros PPP Postado Outubro 24, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Qual teu fone ? Link para o comentário
Membros PPP Postado Outubro 24, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Se preferir pode passar em off (agworld@zipmail.com.br) Link para o comentário
Membros francafig Postado Outubro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Passei o meu whatsapp para o seu email. Link para o comentário
Membros PPP Postado Outubro 25, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Ok obrigado. Vejo hoje . Bom domingo! Link para o comentário
Membros Toninho Montes Postado Janeiro 21, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Em 19/10/2020 em 14:03, Paulo P.Peixoto disse: Somos casal (71-66) com interesse em identificar quem se interesse em viajar de carro, cada casal em seu próprio veiculo . Idéia aqui é identificar interesse comum pois não tenho roteiro definido considerando também que o Covid19 ainda não nos permite estabelecer roteiros com segurança . Interessa ? A proposta parece interessante. tenho 63 anos e minha irmã 64 anos Link para o comentário
Membros PPP Postado Janeiro 21, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Toninho, boa tarde . Que bom saber de teu interesse . Temos um outro casal de Bahia (Salvador) que também manifestou interesse. Por enquanto não está dando para pensar a sério no tema pois o Covid anda a espreita rs...rs.... Entretanto vamos amadurecendo as ideias enquanto isto para quando chegar o momento ..." pé ne estrada". Tens algum objetivo mais específico ? Forte abraço a você e tua irmã Link para o comentário
Membros PPP Postado Janeiro 21, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 2 minutos atrás, Paulo P.Peixoto disse: Toninho, boa tarde . Que bom saber de teu interesse . Temos um outro casal de Bahia (Salvador) que também manifestou interesse. Por enquanto não está dando para pensar a sério no tema pois o Covid anda a espreita rs...rs.... Entretanto vamos amadurecendo as ideias enquanto isto para quando chegar o momento ..." pé ne estrada". Tens algum objetivo mais específico ? Forte abraço a você e tua irmã Toninho aquele outro grupo que menciona Vagem a Patagonia 2021, creio ser de moto. De qualquer forma fiz a pergumta por lá também !!! Link para o comentário
Membros PPP Postado Janeiro 21, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2021 Em 19/10/2020 em 18:07, francafig disse: Boa noite casal. Temos interesse sim. Temos experiência em viagens. Somos de Salvador Bahia ( 60 e 70 anos ). Estamos aguardando essa vacina para voltar a viajar. Tenho roteiro pronto para ir para a Chapada dos Veadeiros, Goias, mas vai ser lá pra Abril. Poderíamos formar um grupo no Whatsapp e conversar melhor por lá, assim todos vão dando dicas e se programando, combinando alguma coisa. Você criou o grupo no Whatsapp ? Boa tarde ! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.