Colaboradores alessandrojiora Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2011 Os banheiros ficam ao lado das escadas, entre os andares, mas são bem limpos. Todos os dias vemos as faxineiras fazendo a limpeza dos mesmos. As duchas tb são coletivas, uma por andar, mas tb são bem limpas . Podes ir bem tranquilo Citar
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2011 Banheiro fora do quarto...sem chances! hehehe Intaum...alguma dica de um lugar bom, barato, bem loclaizado em Londres? O Genaral não tem qto privativo...afff...dificil né? Em Florença optei pelo Plus florence...achei mais agradavel aos olhos e bolso...paguei 98,00 Euro o casal por 2 noites! sem café...naum gostie mto da cara da rua em q ficava o Archi, mas vi otimas indicações! Praga pegamos o Miss Sophies mesmo... Falta então: Londres, Paris, Veneza e Roma (o Alessandros já tá cheio na data que vamos...raios), Milão vamos arriscar chegar e caçar algo, memso pq será só uma noite! VLW! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2011 em Paris, de uma olhada no Tourism Hotel.... ja li relatos de pessoas que ficaram la e gostaram... e fica do lado da Gare du Nord eu acho. Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2011 Em Praga ficamos no Hotel Vinoh, com acesso facil de metro a 3 estações da Estação de Trem de Praga, junto a estação JIhro de metrô, a 15 minutos de caminhada da famosissima Praça venceslas, lugar onde se ve gente do mundo todo e lojas luxuosas, alem de uma filial da Sephora Os quartos são enormes, com banheiro, preço barato, atendimento otimo, com um restaurante italiano no Terreo, maravilhoso, onde é servido tb o café da manha, e que da desconto de 15 por cento aos hospedes o link é o seguinte: http://www.booking.com/hotel/cz/residence-vinoh.html?aid=306397;label=postbooking_confemail Abraços Alessandro - Blumenau Citar
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2011 Intaum! Praga eu já fechei...hehe...mas vlw pela dica Alessandro! Vou ficar no Miss Sophies. Quanto ao Turisme Hotel em Paris...o preço está próximo à aqueles que ficam até fora dos mapas turisticos, por ele ser em uma região melhor está saindo mto barato!!! Vou dar uma pesquisada hoje a noite e acho q vou fechar esse sim! Mudando de assunto...Money....o que sugerem?! Temos Cartão de Crédito internacional...não queria pegar o VTM, mas mta gente sugere! Tem vantagens em que momento?! Eu sempre prefiro usar o cartão de crédito...e tb achava melhor levar grana daqui mesmo! Poderiam opinar?! VLW! Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2011 Diferenças entre Cartão de Crédito e o VTM: Toda vez que vc faz uma compra em moeda estrangeira no Cartão de Crédito, vc paga uma taxa de 3% sobre o valor da compra + IOF. O VTM não cobra taxas para compra! O VTM so cobra uma taxa quando vc fizer um Saque - 2,50 Euros. Por isso a vantagem do VTM! Citar
Membros sssazevedo Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Sem contar que no cartão de crédito, a operadora irá usar a cotação do dia do fechamento da fatura, enquanto que no VTM a cotação da moeda é a do dia da carga do cartão. Citar
Membros Yannick Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 O chato é a variação diária do câmbio... pois até o dinheiro cair na conta do VTM demora 1 dia, e acredito que a taxa de câmbio usada é a do dia que foi creditada na conta certo? Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 20, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2011 a taxa de Câmbio usada é a do ato da contratação do VTM... Citar
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 21, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2011 Bom...vou dar uma pesquisada sobre o VTM então! Realmente não tô me sentindo segura em andar com grana viva e tal... Uma coisa a menos pra me peocupar! Intaum...voltando as indicações de Hostels...tá valendo hein povo! VLW! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.