Membros ViajanteScooterSP Postado Outubro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 Boa tarde pessoal, Alguém que tenha recentemente feito a Estrada Real? Dá para passar de Scooter? O trecho Guaratinguetá > Paraty já fiz, esse é sussegado, mas e os trechos de trilha? PS: Em tempo, a Scooter é uma Honda SH300, rodas de 16pol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edevald Postado Janeiro 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Cara, como está, desistiu? Tem trechos que precisará empurrar a Scooter, mas dá pra ir sim. Quanto menos tralha(peso) levar melhor.. Já fez a viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajanteScooterSP Postado Abril 6, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Opa, parei os planos até dar uma clareada na pandemia, mas valeu pelas dicas! Esses dias saiu no Motonline 2 amigos ingleses que deram ao volta ao mundo de SH300, detalhe, com side car, então ela vai qualquer lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edevald Postado Julho 5, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2021 Em 06/04/2021 em 10:03, ViajanteScooterSP disse: Opa, parei os planos até dar uma clareada na pandemia, mas valeu pelas dicas! Esses dias saiu no Motonline 2 amigos ingleses que deram ao volta ao mundo de SH300, detalhe, com side car, então ela vai qualquer lugar... Verdade, tambem parei todos os meus passeios de moto (onroad e offroad) com outras pessoas, só com a patroa. 2022 é um ano que promete, o pessoal fazendo passeio atrasado rs. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine C Postado Julho 15, 2021 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2021 @ViajanteScooterSP também estava pensando em fazer a Estrada Real, mas como eu estava de Nmax,desisti, por conta de não ser adequado para minha scooter. Acabei de vender minha Nmax e peguei a Xmax, mas mesmo assim não arrisco, vou ter mais dificuldade, pelo fato de ser mais pesada para manobras,etc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.