Membros Natalia Franco Postado Outubro 19, 2020 Membros Postado Outubro 19, 2020 Olá. Alguém que fez esse trajeto recentemente poderia me dizer qual a melhor rota para ser utilizada? Faz bastante tempo que fui então não sei como estão as estradas. Obrigada! Citar
Membros ALB Postado Outubro 25, 2020 Membros Postado Outubro 25, 2020 O melhor caminho para quem está saindo de Curitiba é por Londrina, Presidente Prudente e entra no MS via Presidente Epitácio, passa por Nova Alvorada do Sul, onde pega a BR-163 até Campo Grande. Tirando um trecho de uns 150 km entre Londrina e Presidente Prudente, é tudo pista dupla até a fronteira com o MS, e depois no Mato Grosso, acho que ainda é tudo pista simples. A BR-163 que liga o Sul com o MS/MT não estava nas melhores condições a última vez que passei por lá, mas isto já faz alguns anos, mas eu sei que já faz uns 3 anos que ela está em obras de melhoria, construção de viadutos, alargamento, terceiras faixas e duplicação dos trechos mais movimentados, etc.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.