Membros de Honra Pedrada Postado Junho 24, 2011 Membros de Honra Postado Junho 24, 2011 voltar ao Uruguai sempre estará nos planos!! como agora tivemos q alterar o roteiro até cogitamos, mas retornaremos à região cordobesa, àquelas serras lindas e frias mesmo !!! falou Citar
Colaboradores isabela vs Postado Junho 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Junho 30, 2011 poxa, quando você voltar coloca umas fotos de lá!! fiquei com muita vontade de ver aquelas serras no inverno... mas sem estar de moto!! você vai à Calamuchita? deve ficar ainda mais lindo com neve!! :'> :'> :'> Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2011 Isa, Maravilhoso o relato!!! Parabéns, peguei várias dicas! Vou fazer esse percurso exatamente ao contrário! Saindo de bem pertinho de Santa Cruz do Sul e terminando em Santiago! Avisa meu xará que em fevereiro tô aí! Bjs! Citar
Colaboradores isabela vs Postado Novembro 22, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 oi, leo! valeu! essa viagem foi a maior viagem!! espero que não pegue o calor infernal que pegamos no sul! você vai de carro? já avisei ao seu xará, mas depois fiquei na dúvida... a gente agora está em Pucón, você está sabendo? bjss Citar
Membros de Honra Cacius Postado Novembro 22, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2011 Saindo de bem pertinho de Santa Cruz do Sul Bem pertinho onde? Pra passar pelas minhas terra tem que me dar satisfação Tchê, me conta mais desta saída que arrumamos um encontro :'> Citar
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 25, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2011 Tava sabendo não! Cada hora em um lugar, difícil acompanhá-los assim! Estão de vez em Pucón agora? Fala Cacius! Família da dona encrenca é de Santa Maria, não é tão pertinho assim, mas é perto, não? Ela tem família em Santa Cruz também, pode ser que visitemos um dia a cidade, ainda não sei... Lembro de já ter passado por aí a caminho de Floripa! Abs! Citar
Colaboradores isabela vs Postado Novembro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2011 Tava sabendo não! Cada hora em um lugar, difícil acompanhá-los assim! Estão de vez em Pucón agora? que isso, leo! estamos quietinhos aqui! sério, agora estamos em definitivo em Pucón, já temos a casa, e estamos dando início aos trabalhos! até coloquei fotos lá no FB, depois dá uma olhada! ah, e tem mais fotos também dessa viagem de moto! bem, pelo jeito você vai só para Santiago, né? ó que furar com o LeoRJ e o Cacius na mesma viagem vai acabar te metendo numa grande encrenca, hein!! se tiver alguma dúvida sobre o roteiro aqui, estamos às ordens! :'> beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.