Membros Anderson Santos 79 Postado Outubro 13, 2020 Membros Postado Outubro 13, 2020 Boa noite pessoal! Gostaria de rodar de carro de São Paulo até Maceió agora em novembro de 2020. Preferência de digirir durante o dia. Vou eu, a patroa e mais dois pequenos de 8 e 10 anos... Gostaria de priorizar estradas seguras e de preferência pelo litoral. Penso em parar por enquanto em: - Arraial do cabo - RJ - Itacaré / Trancoso/ Morro de SP - BA Gostaria de sugestões de trajeto e paradas imperdíveis para complementar o roteiro (sempre pensando na segurança e a melhor experiência de custo x Benefício). Pretendo depois fazer um relato detalhado com as paradas, hospedagem, pedágios, indicações e compartilhar aqui.... Muito obrigado!!!! Citar
Membros Eduardo_Melo Postado Novembro 15, 2020 Membros Postado Novembro 15, 2020 Em 12/10/2020 em 23:06, Anderson Santos 79 disse: Boa noite pessoal! Gostaria de rodar de carro de São Paulo até Maceió agora em novembro de 2020. Preferência de digirir durante o dia. Vou eu, a patroa e mais dois pequenos de 8 e 10 anos... Gostaria de priorizar estradas seguras e de preferência pelo litoral. Penso em parar por enquanto em: - Arraial do cabo - RJ - Itacaré / Trancoso/ Morro de SP - BA Gostaria de sugestões de trajeto e paradas imperdíveis para complementar o roteiro (sempre pensando na segurança e a melhor experiência de custo x Benefício). Pretendo depois fazer um relato detalhado com as paradas, hospedagem, pedágios, indicações e compartilhar aqui.... Muito obrigado!!!! Amigo, bom dia! Já fez sua viagem? Poderia compartilhar o que tiver a respeito? Estou com a mesma ideia que você. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.