Membros Amanda Bamba Postado Outubro 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2020 Olá Mochileirxs! Em tempos pandêmicos onde todos os planos estão sendo profundamente alterados e as certezas desaparecem dia pós dia, eu to começando assumir o plano B, que é cruzar a América do Sul de bike. Sou de Brasília, mas a ideia é pegar um voo até Porto Alegre e começar a travessia de lá, sem pressa, sem data de retorno em JUNHO/JULHO 2020. Nunca fiz uma viagem assim, mas primeiras vezes sempre acontecem. Sou ciclista urbana há muito tempo e quando ainda tinha um escritório, costumava fazer 11km/dia deslocando para o trabalho. E to querendo ir com minha dobrável. Dicas? Companhias? Sugestões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StefaniaBraga Postado Outubro 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Oi, Amanda. Tbm sou de Brasília e estou querendo fazer América do Sul. Não tenho bike e não sei se teria resistência física pra isso kkk, mas estou pensando em ir de carona mesmo, ou passagens baratas, fazer do modo mais econômico. Se quiser trocar uma ideia, já tenho uma outra pessoa que está querendo fazer o mesmo. Poderíamos.montar um pequeno grupo. Manda um oi 61 998804459. Estamos organizando para sair mês que vem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Outubro 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 http://pneunaestrada.blogspot.com/ esse cara ja viajou com dobravel tem relatos, otimo para conseguir carona mas nao deixe a ansiedade da pandemia talvez te colocar em furadas demais, poxa tu é de BSB começa viajando por perto 01 semana de bike, vai ate a chapada, goias.... nao precisa se jogar de cara a milhares de km de casa, faça por perto e veja como vai vai se sentir... ja fiz 7 dias fui do interior de SP até divisa com PR, ia ate FLN porem covid ferrou com os planos, fiz 89km no mais puxado, mas acredito que mesmo sem preparo da tranquilo fazer 30km 40km sem suar direito, faça um roteiro veja a distancia entre as cidades e bora pedalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.