Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 11, 2020 Membros Postado Outubro 11, 2020 Gostaria de saber se é seguro viajar sozinho como Mochileiro pelo Chile. Nunca viajei dessa forma pela América do Sul e estou um pouco apreensivo. Ficaria grato se alguém pudesse dar dicas de segurança relacionadas ao país. Agradeço desde já, Gustavo Woltmann Citar
Membros sabedojoao Postado Outubro 11, 2020 Membros Postado Outubro 11, 2020 28 minutos atrás, gustavo.woltmann disse: Gostaria de saber se é seguro viajar sozinho como Mochileiro pelo Chile. Nunca viajei dessa forma pela América do Sul e estou um pouco apreensivo. Ficaria grato se alguém pudesse dar dicas de segurança relacionadas ao país. Agradeço desde já, Gustavo Woltmann Muito tranquilo, especialmente no sul do país. Dá pra viajar até de carona. Em Santiago e Valparaíso é necessário um pouco mais de atenção. Mas no geral o país é bem seguro. Citar
Membros ODILO A. PRITSCH Postado Outubro 12, 2020 Membros Postado Outubro 12, 2020 Nunca fui de mochileiro, mas fiz diversas viagens pelos países do cone sul. É bem tranquilo e seguro viajar pelo Chile Citar
Membros FCRO Postado Outubro 15, 2020 Membros Postado Outubro 15, 2020 o que tem que tomar de cuidado principalmente em santiago são "batedores de carteira" principalmente no metro aquele tipo de roubo que na aglomeração te roubam e você só percebe depois em Santiago ocorre MUITO disso Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 8, 2020 Membros Postado Novembro 8, 2020 Também com máquinas fotográficas, já vi um ratero tomando uma de um europeu em Valpo,talvez a cidade mais violenta do país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.