Membros fatecas Postado Julho 7, 2011 Membros Postado Julho 7, 2011 Léo, A chapada é maravilhosa!!! Voltei de lá ontem e agora em Julho, nas duas ultimas semanas tem festival em São Jorge, por isso se prepare, é mega lotado! Não sei te informar de albergue, somente sei que tem camping. Os preços que passei são de guia, os passeios que fizemos foram com os nossos carros, cada lugar ou guia cobra um preço diferente pelo 4x4, depende da distância também. O guia o valor é 100,00 a diária, vc faz as contas dividindo por pessoa, ele leva até 10 pessoas. bjus Oi, Pati! Eu também gostei bastante dos 2 relatos sobre Veadeiros. E estou aguardando pelo 3° relato. Agora é só esperar a oportunidade para conhecê-la pessoalmente. Queria saber se você tem algum mapa da região, ou se posso encontrar na web. Também estou à procura de um site completo com informações sobre a região, mas até agora não encontrei nenhum 100%. Você tem algum que usou como referência? Obrigada! Citar
Membros Patibelli Postado Agosto 3, 2011 Autor Membros Postado Agosto 3, 2011 Léo, A chapada é maravilhosa!!! Voltei de lá ontem e agora em Julho, nas duas ultimas semanas tem festival em São Jorge, por isso se prepare, é mega lotado! Não sei te informar de albergue, somente sei que tem camping. Os preços que passei são de guia, os passeios que fizemos foram com os nossos carros, cada lugar ou guia cobra um preço diferente pelo 4x4, depende da distância também. O guia o valor é 100,00 a diária, vc faz as contas dividindo por pessoa, ele leva até 10 pessoas. bjus Oi, Pati! Eu também gostei bastante dos 2 relatos sobre Veadeiros. E estou aguardando pelo 3° relato. Agora é só esperar a oportunidade para conhecê-la pessoalmente. Queria saber se você tem algum mapa da região, ou se posso encontrar na web. Também estou à procura de um site completo com informações sobre a região, mas até agora não encontrei nenhum 100%. Você tem algum que usou como referência? Obrigada! Ai gente, esqueci de fazer o 3º kakakakaka Prometo resolver isso em 15 dias ok? Eu não tenho mapa da região, aliás só mapas confiáveis pendurados em restaurantes ou pousadas, na net nunca vi. Site: outro problema... na verdade eu pesquisei em dezenas para não dizer centenas de sites, foram muitos mesmo. As informações não divergem muito, mas realmente falta o senhor site ou blog... Vou dar uma olhada na papelada de casa e posto novamente com as informações. bjus Paty Citar
Membros Tayla Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Pati adorei os seus relatos... eu particularmente gosto mais de São Jorge, pq sempre tem um evento aqui, um luau ali, e nessa fase da vida, e disso que eu gosto, BAGUNÇA! hauahua Mas penso que pra marido e mulher, alto paraiso e bem melhor, com certeza... Mas poxa, pelos dois relatos que vi, vcs pegaram chuva. Voce precisa voltar la de Abril ate agosto/começo de setembro. É outra vida!! A chapada com sol e céu estrelado é mais magica ainda!! E fico feliz de vc ter gostado tanto, realmente Deus foi muito generoso por la! =) Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Março 1, 2013 Colaboradores Postado Março 1, 2013 Show o relato... Citar
Membros Lyrander Postado Outubro 28, 2016 Membros Postado Outubro 28, 2016 Indo pela Primeira vez agora em Novembro de 2016. Curti muito o post, e ajudou muito a fazer o planejamento. #BoraPraChapada Citar
Membros jeisci maia Postado Outubro 29, 2016 Membros Postado Outubro 29, 2016 Adorei o relato, também estou indo na primeira semana de dezembro/16. Seu relato já me ajudou muito. Lyrander, envia seu relato também quando voltar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.