Membros Lohan Postado Outubro 10, 2020 Membros Postado Outubro 10, 2020 Quero viajar pelo mundo começando indo para sp oq eu preciso para chega no erpuador Citar
Membros lobo_solitário Postado Outubro 10, 2020 Membros Postado Outubro 10, 2020 7 horas atrás, Lohan disse: Quero viajar pelo mundo começando indo para sp oq eu preciso para chega no erpuador Faça um planejamento, junte grana e boa viagem. Aqui no fórum tem muitos relatos de viagem, dê uma pesquisada, vai encontrar muita coisa que poderá agregar ao seu planejamento. Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Janeiro 10, 2021 Membros Postado Janeiro 10, 2021 olá tudo bem, Lohan? Já começou seu planejamento? Junte uma grana para começar, tenha um plano B e vai sem medo! Seja feliz e conheça esse mundão. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 10, 2021 Membros Postado Janeiro 10, 2021 Agora? Com tudo fechado? Citar
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 3, 2021 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2021 Preciso de dinheiro, planejamento e a tal vacina para ir tranquilo. Citar
Membros viajante_1 Postado Fevereiro 4, 2021 Membros Postado Fevereiro 4, 2021 Pesquise aqui no fórum e no google "como ir da cidade x para a cidade y". No meio do caminho voce vai vendo se tem algo que ti interessa para poder fazer algumas paradas. A final, nao tem muito segredo criar um roteiro, precisa-se apenas de tempo e disposição para gastar algumas horas pesquisando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.