Membros DANIEL LOPES DA SILVA Postado Outubro 8, 2020 Membros Postado Outubro 8, 2020 bom dia gostaria de algumas dicas para viajar para porto seguro com criancas. alguem pode me ajudar se e seguro andar se e perigoso. alguma dica onde comer barato . Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 8, 2020 Membros Postado Outubro 8, 2020 É uma cidade grande,há comida para todos os gostos e bolsos,escolha entre os inúmeros lugares que existem lá.Agora barraca de praia é caro,e não recomendável. 1 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 15, 2020 Membros Postado Outubro 15, 2020 Sobre segurança são aquelas velha dicas que vale para qualquer lugar do brasil e do mundo: seja discreto, evitar ficar ostentando e exibindo grande quantidade de dinheiro ou outros objetos de valor Use o bom senso ao escolher um local para estacionar Fique alerta com pessoas que se aproximam demais para fazer perguntas ou ficam te oferecendo algo não deixe o celular e/ou carteira em locais de fácil acesso (bolso de trás da calça etc) mantenha bolsas e/ou mochilas próximo ao corpo não se aventure em locais ermos e escuros à noite 1 Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Novembro 8, 2020 Membros Postado Novembro 8, 2020 Olá, fui em Porto Seguro no meu mochilão pelo nordeste e fiquei por lá durante 2 dias, fiz todos os passeios sozinha e achei tudo muito seguro. Só ter atenção como em todo lugar do mundo mesmo. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2020 Membros Postado Novembro 9, 2020 @Gleiseane MartinsInfelizmente não conheceu a terra mãe do Brasil e,como frequentador assíduo da cidade,posso dizer que o vídeo está incompleto,embora em imagens está maravilhoso. Aqueles corais que viu da cidade histórica são o encontro do Rio Brunhaém com o mar,a balsa está nesse rio que parece mar.Não paga nada é só dizer que é morador.Os ônibus da Águia Azul na saída da balsa também falta,embora tenha um passando atrás da gravação. A rua do Mucuge começa ao final da rua da Broduai,escrito assim,é baiano.Trancoso tem graça ao anoitecer e Arraial também, os dias tudo passa fechado,abrindo ao anoitecer . Claro que estava conhecendo e eu conheço isso há anos, inclusive tenho casa de prAia em Taperapua,do outro lado. Estou postando não como crítica ou algo parecido, mas sim como um complemento das suas ótimas imagens.Mais um exemplo,viu que a balsa demora muito,não sei se chegou a pensar por que não uma ponte?Longa história.rs Parabéns pela viagem. 1 Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Novembro 9, 2020 Membros Postado Novembro 9, 2020 3 horas atrás, D FABIANO disse: @Gleiseane MartinsInfelizmente não conheceu a terra mãe do Brasil e,como frequentador assíduo da cidade,posso dizer que o vídeo está incompleto,embora em imagens está maravilhoso. Aqueles corais que viu da cidade histórica são o encontro do Rio Brunhaém com o mar,a balsa está nesse rio que parece mar.Não paga nada é só dizer que é morador.Os ônibus da Águia Azul na saída da balsa também falta,embora tenha um passando atrás da gravação. A rua do Mucuge começa ao final da rua da Broduai,escrito assim,é baiano.Trancoso tem graça ao anoitecer e Arraial também, os dias tudo passa fechado,abrindo ao anoitecer . Claro que estava conhecendo e eu conheço isso há anos, inclusive tenho casa de prAia em Taperapua,do outro lado. Estou postando não como crítica ou algo parecido, mas sim como um complemento das suas ótimas imagens.Mais um exemplo,viu que a balsa demora muito,não sei se chegou a pensar por que não uma ponte?Longa história.rs Parabéns pela viagem. Obrigada, realmente eu só fiquei três dias na cidade e não curto sair a noite então os passeios que eu fiz seria esses mesmos mas demorado e explorador se tivesse mais dias pra ficar na cidade, no canal tem o outro vídeo do segundo dia no qual eu fui visitar a Reserva indígena do Pataxó da Jaqueira. Sobre pagar a balsa eu paguei mesmo pela honestidade, minha irmã na qual eu estava na casa dela, tinha me informado sobre isso de falar que é nativo e não pagar. https://youtu.be/TU36GZRLveY 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 9, 2020 Membros Postado Novembro 9, 2020 Que pena não ser da noite, pois Porto ganha vida depois do anoitecer, de dia só praia, mesmo. Citar
Membros Daniela Segre Postado Novembro 24, 2020 Membros Postado Novembro 24, 2020 Oie, Daniel! Olha, se você vai viajar com os filhos, vale a pena ir para Porto Seguro nas épocas de baixa temporada. Na alta temporada, que acontece durante as férias escolares, os preços são mais caros e o locais ficam lotados...acredito que para viajar com mais segurança com a família, você também pode contar com a ajuda de um seguro viagem e um bom planejamento financeiro! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.