Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 fala rapaziada, Estarei fazendo o salar ( 3 dias ) saindo de Uyuni e chegando em San Pedro pra fazer outros passeios.Minha Grande duvida é : tenho que voltar para Uyuni para continuar com a minha TRIP :'> existe algum condução que atravesse o salar ate Uyuni sem ser à passeio ? quanto custa ? ficarei grato pela ajuda ! Mauricio Não entendi muito bem tua pergunta, mas se tu tá se referindo a terminar o salar e seguir pra San Pedro, dá tranquilamente. Inclusive eu considero isso o ideal a fazer, porque do término do salar até SPA dá apenas 01 hora, enquanto que se tu voltar pra Yuynu, vai ficar mais umas 6 horas rodando direto. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mauricio Alves Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola Déia, eu me enrolei na hora de criar a pergunta ... RSRS mas vamos la , estava pretendendo fazer o Salar de uyuni, chegar em San pedro e ficar 3 dias ! o que esta me encucando é se no ultimo dia em San pedro conseguirei uma condução bate-pronto pra voltar a Uyuni, essa é a GRANDE questão Obs : minha TRIP continua a partir de Uyuni ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 12, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Maurício Só pra ter uma idéia e ver se posso ajudar: de Uyuni tu vai pra onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mauricio Alves Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola Déia , segue a baixo um pedaço do roteiro : La Paz - Oruro Oruro - Uyuni ( viagem de trem ) Uyuni ( passeio no salar ) Ate aqui tudo OK ... Eu queria muito conhecer San Pedro, MAS........ teria que voltar pra Uyuni pra continuar minha TRIP : Uyuni - Potosí Potosi - Sucre Sucre - Oruro Oruro - La paz La Paz - Copacabana CoPA - Puno Puno - Arequipa Aqrequipa - Cuzco e por ai a viagem continuaria ate QUITO !!! Obs: vlw pela paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 12, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Bom, tem um jeito que é de ir de SPA p/ Arica e de lá pegar um bus pra La Paz, aí tu já aproveita e inclui mais um lugar na viagem! Arica não precisa perder muito tempo, em meio dia dá pra conhecer a cidade. E o bus que vai de Arica pra La Paz passa pelo parque nacional Lauca, que tem o lago Chungará, o vulcão Parinacota e dá pra ver o nevado Sajama na Bolívia! Indo de Arica pra La Paz, senta do lado do motorista e tira um monte de fotos pela janela do bus mesmo! Outra alternativa é começar por Sucre - Potosi - Uyuni - SPA - Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Cusco. Só vai deixar oruro pra traz, mas acho que não tem muito pra fazer lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola Déia , segue a baixo um pedaço do roteiro : La Paz - Oruro Oruro - Uyuni ( viagem de trem ) Uyuni ( passeio no salar ) Ate aqui tudo OK ... Eu queria muito conhecer San Pedro, MAS........ teria que voltar pra Uyuni pra continuar minha TRIP : Uyuni - Potosí Potosi - Sucre Sucre - Oruro Oruro - La paz La Paz - Copacabana CoPA - Puno Puno - Arequipa Aqrequipa - Cuzco e por ai a viagem continuaria ate QUITO !!! Obs: vlw pela paciencia Oi Maurício, td bem? Desculpa me "meter" aqui no teu roteiro, estou meio por fora, mas vc vai voltar para Uyuni para conhecer Sucre e Potosi, ou essas cidades só são uma forma de chegar a La Paz e continuar a trip??? Pq, se não for o objetivo, acho que fica meio fora de mão retornar para La Paz para seguir a viagem. Vc, por acaso, pensou em ir do Brasil para Santiago no Chile de avião, e de lá começar sua trip? Santiago (voo para) - Calama - San Pedro do Atacama - Salar do Uyuni - Uyuni - La Paz - Copcabana - Puno - Arequipa - Cusco - etc. Bom, é uma sugestão!!! Pq acho fora de mão retrornar pela Bolívia, e ainda por cima, deixar San Pedro de fora!!! Boa preparação! Bjos Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabi Mattiello Postado Janeiro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Vc, por acaso, pensou em ir do Brasil para Santiago no Chile de avião, e de lá começar sua trip?Santiago (voo para) - Calama - San Pedro do Atacama - Salar do Uyuni - Uyuni - La Paz - Copcabana - Puno - Arequipa - Cusco - etc. Desculpa me meter também, e sei também que este tópico nem é do Chile rsrsrs , maaaassss... Tem mais uma opção além desta que a Gabriella falou: Você pode sair de Santiago e pegar um bus direto pra San Pedro, pela Turbus (site: http://www.turbus.cl), que pode ficar mais barato do que avião (mas a viagem é bem longa), ou se ainda preferir (o que rola também) é pegar um bus de Santiago e ir até Antofagasta, que é a cidade litorânea de maior importância no norte do Chile. Dá pra conhecer o pacífico! rsrsrs E de lá, seguir pra San Pedro! Assim, a viagem é menos cansativa e Antofagasta é uma gracinha! Beijão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mauricio Alves Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Ola Déia ! Essa viagem entre Arica e La Paz parece ser muito interessante. Agora você aumentou ainda mais a minha vontade de extender mais um pouco aTrip. Realmente começar por La Paz ta me complicando e nao descarto a possibilidade de começar por Santiago para fazer um trajeto " RETO " sem esse " sobe e desce ". Entretanto terei que rever DiasXGastos !!! _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ola Gabi ! fique à vontade para palpitar Sucre e Potosí são duas cidades que pretendo dedicar 2 dias para cada uma, porem faria isso na volta do Salar. Já cogitei sim começar por Santiago, mas dai teria que remanejar meus custos pois Santiago é um lugar que ficaria 4 dias tranquilo _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Ola Daliana ! toda a ajuda é bem vinda Vlw mesmo pela dica, nao tinha pensado nessa posibilidade de conhecer Antofagasta, que alem de ficar econômico, estaria acrescentando mais um lugar na viagem até chegar em SPA. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Meninas, muitíssimo obrigado pelas informações. Todos os roteiros sugeridos estão otimos, infelizmente tenho que seguir um que seja economicamente viavel para mim. Estudarei essas dicas e postarei nos topicos de cada assunto BJS e fiquem na paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Bom, tem um jeito que é de ir de SPA p/ Arica e de lá pegar um bus pra La Paz, aí tu já aproveita e inclui mais um lugar na viagem! Arica não precisa perder muito tempo, em meio dia dá pra conhecer a cidade. E o bus que vai de Arica pra La Paz passa pelo parque nacional Lauca, que tem o lago Chungará, o vulcão Parinacota e dá pra ver o nevado Sajama na Bolívia! Indo de Arica pra La Paz, senta do lado do motorista e tira um monte de fotos pela janela do bus mesmo! Outra alternativa é começar por Sucre - Potosi - Uyuni - SPA - Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Cusco. Só vai deixar oruro pra traz, mas acho que não tem muito pra fazer lá... Quanto tempo demora esse trecho Arica La Paz?! com que empresa devo fazer? Estou com o mesmo problema!!! Quero muito pegar o trem da morte mas querofazer o salar, san pedro e depois cuzco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juju2868 Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Galera voces acham que o TOUR pelo salar funciona do reveillon?!?!?!?! Alguem ja passou ano novo no salar?! Quanto custa esse onibus de arica a la paz? qual o preco?!?!?! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.