Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 8, 2020 Colaboradores Postado Outubro 8, 2020 20 horas atrás, thiago.servidio disse: Dia 1 ao 5 - Amsterdã (Quero conhecer a cidade dos moinhos e o campo de Tulipas) Somente? Hahahahahaha... o risco é não querer sair de lá para visitar outros destinos. Da uma busca aí que já deixei várias dicas da cidade aqui no fórum. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 8, 2020 Membros Postado Outubro 8, 2020 Nao acho tao corrido, faria pequenas modificações: Passaria o dia 6 a 9 em Munique, por causa da viagem entre Holanda e Munique è longa, então o dia 6 é meio perdido. Ficaria do dia 9 ao 13 em Viena, em um bate-volta iria para Bratislava Precisa calcular os trajetos na Polônia e Tcheca, pois eles não possuem trem rápidos, então alguns trechos podem demorar 10h para fazer. Citar
Membros thiago.servidio Postado Outubro 8, 2020 Autor Membros Postado Outubro 8, 2020 1 hora atrás, Rafael_Salvador disse: Somente? Hahahahahaha... o risco é não querer sair de lá para visitar outros destinos. Da uma busca aí que já deixei várias dicas da cidade aqui no fórum. Esse é meu medo ... não sair de Amsterdã kkkkk Citar
Membros thiago.servidio Postado Outubro 8, 2020 Autor Membros Postado Outubro 8, 2020 9 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Nao acho tao corrido, faria pequenas modificações: Passaria o dia 6 a 9 em Munique, por causa da viagem entre Holanda e Munique è longa, então o dia 6 é meio perdido. Ficaria do dia 9 ao 13 em Viena, em um bate-volta iria para Bratislava Precisa calcular os trajetos na Polônia e Tcheca, pois eles não possuem trem rápidos, então alguns trechos podem demorar 10h para fazer. Maravilha, vou dar uma olhada no roteiro com as dicas do pessoal e posto aqui como ficou ... obrigado! Citar
Membros thiago.servidio Postado Outubro 8, 2020 Autor Membros Postado Outubro 8, 2020 2 horas atrás, D FABIANO disse: @Thiago Servidio Primeiro, há muitos países nessa lista, sendo alguns que não fazem parte da zona euro.Pode acontecer de algum não ter aberto a fronteira e os outros sim,ou vice versa.É um momento muito difícil para pensar em Europa.O euro está caríssimo graças ao desgoverno nacional e ainda há o vírus. Cuidado para não frustrar suas expectativas. Sim! caso não esteja normalizado penso em mudar para o Outono, no finalzinho do verão europeu Citar
Membros ALB Postado Outubro 12, 2020 Membros Postado Outubro 12, 2020 Em 07/10/2020 em 14:19, thiago.servidio disse: Dia 1 ao 5 - Amsterdã (Quero conhecer a cidade dos moinhos e o campo de Tulipas) O campo de Tulipas abre somente durante um período bem curto de 40 a 50 dias entre final de março e começo de maio. Para 2021 a previsão é abrir entre 20/03 e 09/05, mas ainda sujeito a modificações a depender das condições climáticas, que podem adiantar ou atrasar a florada das tulipas em uma ou duas semanas, o parque só fica aberto quando as tulipas estão floridas. Então se fizer questão de visitar o campo de tulipas, tem que ir durante o mês de abril, final de março ou começo de maio pode eventualmente estar fechado se o clima não colaborar, e no resto do ano, simplesmente fica fechado. Citar
Membros ALB Postado Outubro 12, 2020 Membros Postado Outubro 12, 2020 Em 07/10/2020 em 14:19, thiago.servidio disse: Dia 21 e 22 Pensei em Algum cidade na Polônia perto de Praga Entre Cracóvia e Praga tem Wroclaw. Na verdade não fica exatamente no caminho, mas se precisar "matar" tempo, valeria apena incluir. Mas na minha opinião, já tem outras partes , como por exemplo Praga, Munich, Viena, etc, onde 1 dia a mais seria bem vindo. Ou então incluir uma parada em Salzburg no caminho entre Munich e Viena... Citar
Membros thiago.servidio Postado Outubro 12, 2020 Autor Membros Postado Outubro 12, 2020 47 minutos atrás, ALB disse: Entre Cracóvia e Praga tem Wroclaw. Na verdade não fica exatamente no caminho, mas se precisar "matar" tempo, valeria apena incluir. Mas na minha opinião, já tem outras partes , como por exemplo Praga, Munich, Viena, etc, onde 1 dia a mais seria bem vindo. Ou então incluir uma parada em Salzburg no caminho entre Munich e Viena... Estava lendo sobre Salzburg e com certeza merece um dia ... muito lindo mesmo! Estou dando uma arrumada no roteiro e já posto como está Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.