Ir para conteúdo

Eurotrip 2021 - Ajuda com roteiro

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
20 horas atrás, thiago.servidio disse:

Dia 1 ao 5 - Amsterdã (Quero conhecer a cidade dos moinhos e o campo de Tulipas)

Somente? Hahahahahaha... o risco é não querer sair de lá para visitar outros destinos. Da uma busca aí que já deixei várias dicas da cidade aqui no fórum.

• Membros
Postado

Nao acho tao corrido, faria pequenas modificações:

Passaria o dia  6 a 9 em Munique, por causa da viagem entre Holanda e Munique è longa, então o dia 6 é meio perdido.

Ficaria do dia 9 ao 13 em Viena, em um bate-volta iria para Bratislava

Precisa calcular os trajetos na Polônia e Tcheca, pois eles não possuem trem rápidos, então alguns trechos podem demorar 10h para fazer.

• Membros
Postado
1 hora atrás, Rafael_Salvador disse:

Somente? Hahahahahaha... o risco é não querer sair de lá para visitar outros destinos. Da uma busca aí que já deixei várias dicas da cidade aqui no fórum.

Esse é meu medo ... não sair de Amsterdã kkkkk

• Membros
Postado
9 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Nao acho tao corrido, faria pequenas modificações:

Passaria o dia  6 a 9 em Munique, por causa da viagem entre Holanda e Munique è longa, então o dia 6 é meio perdido.

Ficaria do dia 9 ao 13 em Viena, em um bate-volta iria para Bratislava

Precisa calcular os trajetos na Polônia e Tcheca, pois eles não possuem trem rápidos, então alguns trechos podem demorar 10h para fazer.

Maravilha, vou dar uma olhada no roteiro com as dicas do pessoal e posto aqui como ficou ... obrigado!

• Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@Thiago Servidio Primeiro, há muitos países nessa lista, sendo alguns que não fazem parte da zona euro.Pode acontecer de algum não ter aberto a fronteira e os outros sim,ou vice versa.É um momento muito difícil para pensar em Europa.O euro está caríssimo graças ao desgoverno nacional e ainda há o vírus. Cuidado para não frustrar suas expectativas. 

Sim! caso não esteja normalizado penso em mudar para o Outono, no finalzinho do verão europeu

• Membros
Postado
Em 07/10/2020 em 14:19, thiago.servidio disse:

Dia 1 ao 5 - Amsterdã (Quero conhecer a cidade dos moinhos e o campo de Tulipas)

O campo de Tulipas abre somente durante um período bem curto de 40 a 50 dias entre final de março e começo de maio.

Para 2021 a previsão é abrir entre 20/03 e 09/05, mas ainda sujeito a modificações a depender das condições climáticas, que podem adiantar ou atrasar a florada das tulipas em uma ou duas semanas, o parque só fica aberto quando as tulipas estão floridas.

Então se fizer questão de visitar o campo de tulipas, tem que ir durante o mês de abril, final de março ou começo de maio pode eventualmente estar fechado se o clima não colaborar, e no resto do ano, simplesmente fica fechado.

• Membros
Postado
Em 07/10/2020 em 14:19, thiago.servidio disse:

Dia 21 e 22 Pensei em Algum cidade na Polônia perto de Praga

Entre Cracóvia e Praga tem Wroclaw.

Na verdade não fica exatamente no caminho, mas se precisar "matar" tempo, valeria apena incluir.

Mas na minha opinião, já tem outras partes , como por exemplo Praga, Munich, Viena, etc, onde 1 dia a mais seria bem vindo.

Ou então incluir uma parada em Salzburg no caminho entre Munich e Viena...

• Membros
Postado
47 minutos atrás, ALB disse:

Entre Cracóvia e Praga tem Wroclaw.

Na verdade não fica exatamente no caminho, mas se precisar "matar" tempo, valeria apena incluir.

Mas na minha opinião, já tem outras partes , como por exemplo Praga, Munich, Viena, etc, onde 1 dia a mais seria bem vindo.

Ou então incluir uma parada em Salzburg no caminho entre Munich e Viena...

Estava lendo sobre Salzburg e com certeza merece um dia ... muito lindo mesmo!

Estou dando uma arrumada no roteiro e já posto como está

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...