Membros Adiel Postado Outubro 7, 2020 Membros Postado Outubro 7, 2020 Bom dia! Estou começando a me organizar pra fazer o Caminho de Santiago de Compostela assim que a pandemia acabar. Mas antes de começar a peregrinação vou pra Itália (Florença e Roma). Tô em dúvida se vale mais à pena comprar mochila cargueira, capa, saco de dormir, etc, aki no Brasil ou lá. Alguém aki já fez essa comparação? Pode dar dicas de lojas? Citar
Membros FCRO Postado Outubro 7, 2020 Membros Postado Outubro 7, 2020 sem dúvida para mim o melhor custo benefício é decathlon aqui no brasil mesmo Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 14, 2020 Membros Postado Outubro 14, 2020 Em 07/10/2020 em 09:39, Adiel disse: Bom dia! Estou começando a me organizar pra fazer o Caminho de Santiago de Compostela assim que a pandemia acabar. Mas antes de começar a peregrinação vou pra Itália (Florença e Roma). Tô em dúvida se vale mais à pena comprar mochila cargueira, capa, saco de dormir, etc, aki no Brasil ou lá. Alguém aki já fez essa comparação? Pode dar dicas de lojas? O melhor custo-benefício para comprar roupas e equipamentos será a Decathlon mesmo. Seja ela aqui no Brasil ou lá na Europa. Com o nosso dinheiro super desvalorizado, não sei se compensa comprar lá fora. Sugiro fazer uma pesquisa no site da decathlon das cidades que vai visitar pra ver se vale a pena. Em 2010 fui pra Espanha e compensou muito comprar algumas coisas lá. Mas já faz 10 anos e a cotação REAL/EURO estava boa: paguei R$2,34 por 1€ .Hj em dia não sei se vai valer a pena... Fiz um pequeno guia com algumas dicas do Caminho. Espero que ajude. Buén Camino! guia_santiago_compostela.pdf Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.