Membros Kalebe Souza Postado Outubro 6, 2020 Membros Postado Outubro 6, 2020 Estou afim de comprar essa barraca para viajar de motocicleta, mas não encontrei ninguém que possa me dar um aval sobre a barraca, gostaria que vocês pudessem me ajudar pois sou novato com camping. segue o link dá tal: https://www.invictaonline.com.br/produto/barraca-4-season-2-pessoas-coleman-927 Desde já obrigado. Citar
Membros Uilliam Postado Outubro 16, 2020 Membros Postado Outubro 16, 2020 Bom dia viajante! Eu tenho uma barraca dessas, comprei a minha pela mercado livre em meados de novembro de 2019. Já utilizei ela em vários campings, no entanto nunca peguei chuva com ela. 90% das vezes utilizo ela sem a capa de chuva, é bem fresca. Antes só fazia trekking, não sou experiente com camping, mas essa foi minha primeira barraca, não tonho do que reclamar. Ela é fácil de transportar e de montar. Levo ela embaixo da mochila cargueira. Antes de comprar a minha pesquisei bastante, me baseei muito por esse video do youTube, (é o mesmo modelo, só q maior): Espero te ajudado.... Citar
Membros Kalebe Souza Postado Outubro 16, 2020 Autor Membros Postado Outubro 16, 2020 53 minutos atrás, Uilliam disse: Bom dia viajante! Eu tenho uma barraca dessas, comprei a minha pela mercado livre em meados de novembro de 2019. Já utilizei ela em vários campings, no entanto nunca peguei chuva com ela. 90% das vezes utilizo ela sem a capa de chuva, é bem fresca. Antes só fazia trekking, não sou experiente com camping, mas essa foi minha primeira barraca, não tonho do que reclamar. Ela é fácil de transportar e de montar. Levo ela embaixo da mochila cargueira. Antes de comprar a minha pesquisei bastante, me baseei muito por esse video do youTube, (é o mesmo modelo, só q maior): Espero te ajudado.... Valeu cara, toda ajuda é válida pra não passar aperto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.