Membros luizinvestidor Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Oi Fabricio, tudo bem?? pois então quero saber o seguinte seu roteiro com os custos esta para duas pessoas fiz os calculos e ficou 3 mil e pouco e ai ficou minha duvida ? 3 mil e pouco e para cada um ou é para os dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AILTON BRUNO Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 To indo em maio tb fazer o memso roteiro com m inha esposa, mas vou de carro saindo de barra mansa rio de janeiro. Depois que fizer o roteiro comparo com o seu e se coincidir algum nos falamos para pegar algumas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thabasile Postado Abril 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Fabricio, Ficou ótima a sua planilha! Farei uma viagem praticamente igual em julho!!!!!!!! Mas fiquei com uma dúvida: aonde você pesquisou para definir os horários dos trajetos que você vai fazer? Somente isso que falta para definir o meu roteiro... porque as hospedagens irão depender desses horários e eu queria sair do Brasil com os hostals já reservados. Agradeço desde já!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolineduarte Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 olá Fabrício, estou "fuçando" vários sites de mochileiros pois eu e meu ado estamos querendo fazer uma viagem tanto p América do Sul quanto para Europa, mas estamos fazendo comparativos para saber qual mais vale 1º, pois os dois valem! rsrs. enfim, encontrei seu tópico e gostaria de saber se vai fechar esse roteiro mesmo? essa época que escolheu, maio, é a melhor em termos de custos em relação a temporada ou foi quando deu para ir? sou nova na "coisa" e gostaria de uma força. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jackelinemota Postado Junho 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Poxa, não consigo ver as imagens. Alguém sabe o que pode ser? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Agosto 23, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, pessoal. Tenho recebido muitas solicitações de envio das planilhas, uma vez que as imagens foram excluídas do servidor. Dessa forma, resolvi anexar o arquivo em formato "xls". Espero que possa ajudar a vocês. No final das contas, tínhamos montado dois roteiros, um para a América do Sul e outro para a Europa. Como a viagem foi em Lua de Mel, optamos pela Europa, então essa planilha ficou para ser usada em 2012. Gostaria de receber feedback das pessoas que usassem, para deixar a planilha ainda melhor para todos. Abraços. Planilha de viagem de férias - America do Sul.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintanilha Postado Agosto 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Olá, pessoal. Tenho recebido muitas solicitações de envio das planilhas, uma vez que as imagens foram excluídas do servidor. Dessa forma, resolvi anexar o arquivo em formato "xls". Espero que possa ajudar a vocês. No final das contas, tínhamos montado dois roteiros, um para a América do Sul e outro para a Europa. Como a viagem foi em Lua de Mel, optamos pela Europa, então essa planilha ficou para ser usada em 2012. Gostaria de receber feedback das pessoas que usassem, para deixar a planilha ainda melhor para todos. Abraços. Fala fabricioreis tudo bem? Obrigado pela planilha. Em setembro agora farei um roteiro muito parecido com o seu. A diferença é que passo por Arequipa a partir de Cusco e volto para o RJ a partir de Santiago. Montei um roteiro (http://www.mochileiros.com/peru-bolivia-chile-set-2011-22-dias-t59284.html) e quando voltar com certeza farei um relato para atualizar as infos tão úteis que peguei aqui no mochileiros. Valeu! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.