Ir para conteúdo

Bolivia/Peru/Chile/Argentina - Com roteiro e custos - Maio/2011

fabricioreis

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros

Fabricio,

Ficou ótima a sua planilha! Farei uma viagem praticamente igual em julho!!!!!!!! :)

Mas fiquei com uma dúvida: aonde você pesquisou para definir os horários dos trajetos que você vai fazer?

Somente isso que falta para definir o meu roteiro... porque as hospedagens irão depender desses horários e eu queria sair do Brasil com os hostals já reservados.

Agradeço desde já!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

olá Fabrício, estou "fuçando" vários sites de mochileiros pois eu e meu ado estamos querendo fazer uma viagem tanto p América do Sul quanto para Europa, mas estamos fazendo comparativos para saber qual mais vale 1º, pois os dois valem! rsrs.

enfim, encontrei seu tópico e gostaria de saber se vai fechar esse roteiro mesmo?

essa época que escolheu, maio, é a melhor em termos de custos em relação a temporada ou foi quando deu para ir?

sou nova na "coisa" e gostaria de uma força.

abraços.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

Tenho recebido muitas solicitações de envio das planilhas, uma vez que as imagens foram excluídas do servidor. Dessa forma, resolvi anexar o arquivo em formato "xls".

Espero que possa ajudar a vocês. No final das contas, tínhamos montado dois roteiros, um para a América do Sul e outro para a Europa. Como a viagem foi em Lua de Mel, optamos pela Europa, então essa planilha ficou para ser usada em 2012. Gostaria de receber feedback das pessoas que usassem, para deixar a planilha ainda melhor para todos.

Abraços.

Planilha de viagem de férias - America do Sul.xls

Link para o comentário

• Membros
Olá, pessoal.

Tenho recebido muitas solicitações de envio das planilhas, uma vez que as imagens foram excluídas do servidor. Dessa forma, resolvi anexar o arquivo em formato "xls".

Espero que possa ajudar a vocês. No final das contas, tínhamos montado dois roteiros, um para a América do Sul e outro para a Europa. Como a viagem foi em Lua de Mel, optamos pela Europa, então essa planilha ficou para ser usada em 2012. Gostaria de receber feedback das pessoas que usassem, para deixar a planilha ainda melhor para todos.

Abraços.

Fala fabricioreis

tudo bem? Obrigado pela planilha. Em setembro agora farei um roteiro muito parecido com o seu. A diferença é que passo por Arequipa a partir de Cusco e volto para o RJ a partir de Santiago. Montei um roteiro (http://www.mochileiros.com/peru-bolivia-chile-set-2011-22-dias-t59284.html) e quando voltar com certeza farei um relato para atualizar as infos tão úteis que peguei aqui no mochileiros.

Valeu! ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...