Membros ka_olive Postado Outubro 3, 2020 Membros Postado Outubro 3, 2020 Pessoal estou estudando a possibilidade de me fixar em João Pessoa. Amo viajar e geralmente faço 2 viagens ao ano dentro do Brasil. Mas pretendo explorar mais a América do sul em viagens futuras. Gostaria de saber a experiência de quem mora/já morou em Jampa com relação ao preço médio de voos. É uma capital cara para partir a um novo destino?! Sei que capitais como RJ e SP tem passagens mais baratas, mas não são locais de meu interesse. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 6, 2020 Membros Postado Outubro 6, 2020 @ka_oliveEstive em João Pessoa por 3 vezes,nas 3 usei o aeroporto de Recife,pois a cidade tem ares de interior,tudo depende da metrópole,então é difícil encontrar vôo barato e direto. Citar
Membros ka_olive Postado Outubro 6, 2020 Autor Membros Postado Outubro 6, 2020 Obrigada Fabiano! Também imagino que seja por ai, pelas minhas pesquisas são bem absurdos os preços para outros estados, até mesmo próximo de jampa. Sei que de fortaleza as vezes saem voos internacionais baratos, e para ir saindo de jampa de bus é em conta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.