Membros gigaspari Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 podem me informar qual a melhor praia da paraiba ? Olá, neto. Tudo bem? Olha, João Pessoa tem praias incríveis. Na minha opinião Coqueirinho é incrível, uma das mais bonitas que já vi! Não esqueça de caminhar até o fim da praia, onde você encontrará a praia de Tabatinga, belíssima. Ah, lá em coqueirinho tem uma pequena trilha pra subir e ver a paisagem lá de cima, por favor, faça! Você não se arrependerá. Tem também a Praia do Amor, do Seixas, a Praia Bela e muitas outras. Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Dezembro 5, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2013 ALguém pode me informar como faço para chegar a praia de coqueirinho? Eu sairei de Recife e estou de carro.... eu sei que é antes de João Pessoa, mas existe sinalização na Br em direção a esta praia? Citar
Membros moacirfelipe.junior Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Alguém conhece ? preciso de dicas Citar
Membros beeeatrizss Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 O conde tem praias lindaaaaaas. A minha preferida é coqueirinho, lá a praia tem duas partes , uma com ondas fortíssimas e outra que mais parece uma piscina com aguas rasas e calmas . Apesar do acesso ser ruim , vale a pena ! Além das praias : Praia Do Amor, Praia Jacumã, Praia da Barra do Gramame. E também tem praia de nudismo : tambaba , mas nunca fui e não pretendo ir , mas p quem goste .. rs OLha mais depoimentos : http://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g2036919-Activities-Conde_State_of_Paraiba.html Citar
Membros Faael Pimentel Postado Dezembro 13, 2015 Membros Postado Dezembro 13, 2015 Olá ! Membros, boa tarde. Estou pretendendo seguir no final do ano para o Estado da Paraíba e explorar uma área do litoral do Estado (principalmente o litoral sul). Gostaria saber se existe alguma área de camping em um dos municípios do litoral do Estado(tirando João Pessoa) ? Grato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.