Membros Márcia Prata Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Oi Rubens, seja bem vindo a Paraíba em especial a João Pessoa. Os dois locais são bons para hospedagem, mas Tambaú é melhor tem mais opções e fica em uma localização excelente para se deslocar para os pontos turísticos. O Bolero de Ravel ocorre diariamente , não sei qual o tipo de hospedagem você procura temos excelente hotéis e temos um hostel , O Hostel Manaíra que fica na praia de mesmo nome. Qualquer dúvida pode me contactar , se puder tw ajudarei. Márcia Citar
Membros RubensFeijo Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Oi Márcia! Muito obrigado pela ajuda! Já escolhemos o hotel. Vamos ficar em Tambaú. Vi q no Manaira Hostel eles fazem passeios para as praias (litoral norte e sul). Vc acha q é uma boa pegar com eles ou alugar um carro? Quais praias da Paraiba vc acha imperdiveis? Mais uma vez, obrigado! Se precisar de informações sobre Fortaleza ou Belo Horizonte, conte comigo! Um abraço! Citar
Membros lixlitrus Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Como fiquei pouquíssimo tempo em João Pessoa, dei uma passada na praia de Tambaú. Apesar de ser bem tranquila e ter um restaurante muito legal e onde fomos bem atendidos chamado Bahamas Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Agosto 22, 2012 Colaboradores Postado Agosto 22, 2012 Tenho dúvidas em relação ao horário das balsas de Cabedelo pra Lucena, alguém sabe me informar com que frequências as balsas saem de Cabedelo, e quanto tempo demora pra chegar em Lucena ? Valores ? Outra dúvida é sobre areia vermelha, só posso ir através de agência ou tem como eu ir até Cabedelo e pegar um catamarã por lá ? Pagar só pelo barco ? Pensei em fazer Areia vermelha de manhã, bem cedo e depois pegar a balsa e ir pra Lucena, passar umas horas lá e voltar pra ver o pôr do sol na praia do jacaré, vcs acham que dá tempo de fazer tudo isso ? Quanto tempo em média dura o passeio pra Areia Vermelha ? Qual o horário limite para estar na praia do jacaré e pegar um bom lugar pra ver o pôr do sol ? Citar
Colaboradores glaubercr Postado Junho 26, 2013 Colaboradores Postado Junho 26, 2013 Penei para encontrar informações sobre as praias da PB. Segue uma lista completa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_praias_da_Para%C3%ADba Em breve postarei sobre minha aventura no lindo litoral da PB! Citar
Membros Eliza P Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Pessoal, alguém tem informações atuais sobre a Barra de camaratuba? Pelo que li é um apraia maravilhosa e ainda bem preservada, mas só vi um rápido comentário aqui e gostaria de mais informações pra ver se vale a pena mesmo e quanto tempo ficar já que estarei com tempo bem apertado e indo para o RN. Pesquisei a Pousada Aldeia de Camaratuba, alguém conhece? Abraços! Eliza Citar
Membros netoooo Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 podem me informar qual a melhor praia da paraiba ? Citar
Membros MarcosJ70 Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Blz Netooo? Conheço as de João Pessoa e algumas do litoral sul da Paraíba. Para mim, são nesta ordem: 1ª - Tambaba [principalmente o lado do naturismo]; o lado das falésias [à esquerda de quem chega] tbm é muito lindo; 2ª - Coqueirinho; 3ª - Tabatinga; 4ª - Barra de Gramame. Já vi relatos e fotos da de Barra de Camaratuba, no litoral norte, e me pareceu belíssima. Abração Marcos. Citar
Membros Sheila Pacheco Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Olá, estarei em JP no dia 03.08 até 06.08, depois subo p/ Pipa. Se alguém quiser dividir buggy ou táxi dá um tk por aqui! Ficarei nos corais de Tambaú. Valeuu :'> Citar
Membros danidonadan Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Oi Pessoal, me mudei esse ano pra João Pessoa, e a sensação que eu tenho é que há pouquíssima informação sobre tudo no estado, as praias inclusive. Estou respondendo mais pra reativar o tópico, por enquanto conheci as praias do litoral sul Ponta do Seixas, Barra de Gramame, Praia do amor (jacumã), Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba. Em Pitimbu, Praia Bela. No litoral norte Camboinha com a praia de areia vermelha. Sobre essas consigo dar algumas informações. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.