Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Rubens, seja bem vindo a Paraíba em especial a João Pessoa.

Os dois locais são bons para hospedagem, mas Tambaú é melhor

tem mais opções e fica em uma localização excelente para se

deslocar para os pontos turísticos. O Bolero de Ravel ocorre

diariamente , não sei qual o tipo de hospedagem você procura

temos excelente hotéis e temos um hostel , O Hostel Manaíra

que fica na praia de mesmo nome. Qualquer dúvida pode me

contactar , se puder tw ajudarei. Márcia

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Márcia!

Muito obrigado pela ajuda! Já escolhemos o hotel. Vamos ficar em Tambaú. Vi q no Manaira Hostel eles fazem passeios para as praias (litoral norte e sul). Vc acha q é uma boa pegar com eles ou alugar um carro? Quais praias da Paraiba vc acha imperdiveis? Mais uma vez, obrigado! Se precisar de informações sobre Fortaleza ou Belo Horizonte, conte comigo! Um abraço!

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Como fiquei pouquíssimo tempo em João Pessoa, dei uma passada na praia de Tambaú. Apesar de ser bem tranquila e ter um restaurante muito legal e onde fomos bem atendidos chamado Bahamas

• 10 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Tenho dúvidas em relação ao horário das balsas de Cabedelo pra Lucena, alguém sabe me informar com que frequências as balsas saem de Cabedelo, e quanto tempo demora pra chegar em Lucena ? Valores ?

Outra dúvida é sobre areia vermelha, só posso ir através de agência ou tem como eu ir até Cabedelo e pegar um catamarã por lá ? Pagar só pelo barco ?

Pensei em fazer Areia vermelha de manhã, bem cedo e depois pegar a balsa e ir pra Lucena, passar umas horas lá e voltar pra ver o pôr do sol na praia do jacaré, vcs acham que dá tempo de fazer tudo isso ?

Quanto tempo em média dura o passeio pra Areia Vermelha ?

Qual o horário limite para estar na praia do jacaré e pegar um bom lugar pra ver o pôr do sol ?

• 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, alguém tem informações atuais sobre a Barra de camaratuba? Pelo que li é um apraia maravilhosa e ainda bem preservada, mas só vi um rápido comentário aqui e gostaria de mais informações pra ver se vale a pena mesmo e quanto tempo ficar já que estarei com tempo bem apertado e indo para o RN. Pesquisei a Pousada Aldeia de Camaratuba, alguém conhece?

Abraços!

Eliza

• Membros
Postado

Blz Netooo?

Conheço as de João Pessoa e algumas do litoral sul da Paraíba. Para mim, são nesta ordem:

1ª - Tambaba [principalmente o lado do naturismo]; o lado das falésias [à esquerda de quem chega] tbm é muito lindo;

2ª - Coqueirinho;

3ª - Tabatinga;

4ª - Barra de Gramame.

Já vi relatos e fotos da de Barra de Camaratuba, no litoral norte, e me pareceu belíssima.

Abração

Marcos.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal,

me mudei esse ano pra João Pessoa, e a sensação que eu tenho é que há pouquíssima informação sobre tudo no estado, as praias inclusive. Estou respondendo mais pra reativar o tópico, por enquanto conheci as praias do litoral sul Ponta do Seixas, Barra de Gramame, Praia do amor (jacumã), Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba. Em Pitimbu, Praia Bela. No litoral norte Camboinha com a praia de areia vermelha. Sobre essas consigo dar algumas informações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...