Membros Vinícius1502425647 Postado Junho 23, 2008 Membros Postado Junho 23, 2008 Fala Eduardo; Cara eu só posso te ajudar na sua dúvida 3, rs. O por do sol fica no Jacaré, uma espécie de lagoa pertinho de Jõao Pessoa. Fica a uns 20 min de carro, muito fácil de chegar. E vale muito a pena, é um lugar muito interessante. Melhor dia. Domingo. A dica é chegar lá cedo, pois lá pelas 17 h, já começa a anoitecer. ps. Estou pensando em fazer uma viagem para conhecer a Pedra da Boca também. Qualquer coisa tamo aí. Abraço, Vinícius viniciusufop@gmail.com Citar
Membros Juberlandia Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 Oiê! Eu sou da capital João pessoa, mas no momento resido em são paulo. Bom em João Pessoa indico: *Areia vermelha, uma ilha no meio do mar, muito bacana! Você sai de uma praia chamada camboinha...pegar um barco rapidinho vc tá lá. * As praias do liotral sul.....jacumã, tabatinga, coqueirinho....simplismente linda! e almoce por lá num restaurante chamado Canyon....praia bela e gramame. *Visite o centro histórico....existe igrejas e construções belissimas lá. * Ponta seixas - o ponto mais oriental das americas. * O forte de Santa Catarina em cabedelo ...só história. *Almoce no restaurante Mangai...comidas tipicas...pra vc provar todas. Por hj é só qq coisa tô por aqui! Beijos boa sorte. Citar
Membros edudapaz Postado Junho 25, 2008 Membros Postado Junho 25, 2008 Obrigado Vivicius e Juberlandia !! Se tiverem mais dicas ... to aceitando E Vinicius ... consegui o contato de um guia que faz alguns roteiros, inclusive Pedra da Boca ... mandei um e-mail pra ele e estou aguardando a resposta ... qualquer coisa, te mando um e-mail ... se você estiver afim de partir também, te aviso !!!Além da Pedra da Boca, devo ir em outros lugares como: Cachoeira do Roncador, Lajedo Pai Mateus , Pedra de St. Antônio ,etc Abraço Eduardo PAZ SEMPRE !! Citar
Membros smssouzajr Postado Setembro 25, 2008 Membros Postado Setembro 25, 2008 Pessoal acessem este outro topico com informações sobre a Pedra da Boca !! parque-estadual-pedra-da-boca-t27720.html?hilit=Pedra%20da%20Boca#p319001 Flw Citar
Membros afonso.cleber Postado Dezembro 18, 2008 Membros Postado Dezembro 18, 2008 Olá Pessoal... Bom, li muitas perguntas, e respostas, pouco respostas exatas.... 1º - Sobre camping's no litoral, e mesmo não tendo, é seguro acampar ao "ar-livre"? 2º - Há ônibus que seguem para o Litoral Sul, principalmente para as praias mais indicadas aqui? O custo dessas passagens sabem informar? 3º - Esses restaurantes informados é barato? Preços? No mais galera, agrade as informações aqui prestadas. Estou indo agora no carnaval para Natal-RN, acampar em Pipa, e logo, quero ir até joão pessoa-pb, conhecer o seu litoral tão recomendado pelos colegas. Como farei esse percuso com pouca grana, quero economizar o máximo para durar praticamente 14dias. 18/02 a 04/03. Citar
Membros daianeclucena Postado Setembro 21, 2009 Membros Postado Setembro 21, 2009 Olá, estou planejando uma viagem para Natal e João Pessoa, no mes de novembro. Alguem sabe me dizer quantos dias em média preciso para conhecer as principais praias da paraiba? Obrigada!! Citar
Membros priiscylla Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Oi gente, tou pensando em acampar em uma dessas praias do litoral norte da Paraíba, mas como não soube da existência de campings a gente pretende acampar na praia mesmo. Gostaria de saber se alguém já foi, se realmente é seguro e tudo o mais! Obrigada! Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2011 Novo nome pro topico Citar
Membros Sarah Ponte Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 eaee galera bom dia!!! eu to indo proximo mes pra Paraiba na qual não conheço nada queria saber se alguem ja acampou nas praias de coqueirinho ou Tabatinga ? Ja pesquisei e vi que são lindas!!!! gostaria de dicasssssss pleaseee!!! valeuuuu Citar
Membros RubensFeijo Postado Abril 7, 2011 Membros Postado Abril 7, 2011 Oi Juberlandia! Tudo bem? Estou indo pra Joao Pessoa e queria saber se vc pode me dar umas dicas, por favor. Em qual praia é melhor ficar hospedado: Manaira, Tambau, ou outra? Se eu alugar um carro, é facil se mover lá pra ir pras praias? O bolero de Ravel da praia do jacaré é todo dia? Obrigado! Um abraço! Rubens (Belo Horizonte) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.