Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 31/10/2020 em 16:48, GeovanaZ disse:

eu vou ficar na praia grande, não certo a distancia dos lugares, vou depender de transporte publico e bicicletas se eu conseguir alugar.

Olha, pra vc acessar as praias mais ao norte (do Felix em diante... e tem depois as que eu acho mais bonitas, como a praia da Justa, Brava da Almada, Brava da Camburi) pode demorar umas 2h de carro nos horários de pico (considere esse tempo também pra ir de ônibus). Daí vc pode ir em outros horários, claro. Mas pra voltar.... se voltar no fim da tarde, aí ferrou, demora demais.

Bicicleta pode ser uma boa, mas ai depende também da sua disposição e preparo físico, pois a Rio Santos não é plana ao longo da cidade.

Fora o PERIGO de andar numa rodovia, na qual nem todo mundo tá dirigindo sóbrio e de repente tem uns espertões que querem cortar transito pelo acostamento, por exemplo.

Detalhe: eu ACHO que pra vc ir da Praia Grande até Picinguaba deve dar mais de 40km de asfalto...

E sim, com algum planejamento dá pra ir até praticamente todas as praias de ônibus (em alguns casos precisa andar muito e em outros nem tanto).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...