Membros Ends Postado Setembro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2020 Alguém conhece essa mochila da nautika, ou teve a oportunidade de ver ela de perto? Parece ser um modelo interessante, mas não há nenhuma informação ou Review sobre ela em lugar nenhum. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1296225300-mochila-cargueira-camping-trilha-64-litros-cymba-gt-c-apito-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Freda Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/ Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas. De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah). Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ends Postado Outubro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 4 horas atrás, Freda disse: Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/ Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas. De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah). Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui! Acabei comprando uma trilhas & rumos crampon 68 usada no mercado livre. Paguei 382 nela contando com o frete. Pra mim valeu muito a pena, por que a mochila é ótima. Acho que vale a pena dar uma olhada em algumas usadas, seja trilhas rumos, quechua, ou uma Marca de boa reputação. A nautika não tem uma boa fama, então... Melhor não arriscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ends Postado Outubro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 4 horas atrás, Freda disse: Opa! Também estou de olho nessa mochila e estava dando uma pesquisada sobre. A única menção (não dá nem pra chamar de avaliação) que achei dela foi nessa matéria aqui: https://maladeaventuras.com/como-escolher-mochila-trekking/ Ali diz que ela "aguenta bastante peso e é confortável para longas expedições". Se quem escreveu essa "mini avaliação" realmente testou a mochila, não sei dizer. Mas eu chutaria que não, porque a avaliação é bem pequena e menciona outras diversas mochilas. De todo modo, a julgar pelas informações básicas, imagens e pelo valor dela no site da Nautika, penso que ela é, no mínimo, razoável (mas isso eu também estou chutando, porque não entendo nada sobre isso; será minha primeira mochila cargueira hahahah). Enfim, se por acaso já tiveres comprado ela ou encontrado mais informações, agradeço se puder jogar aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.