Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 25/09/2020 em 17:15, Rezzende disse:

Eu fiz em outubro/2018, paguei 750 bolivianos com transfer pra San Pedro. Fiz pela Betto Tours, tenho  contato deles se quiser mas acho que vc pode pesquisar lá quando chegar, vai encontrar a maioria nessa faixa de 700 a 800bol, pesquise, confie na sua intuição. Salvo algumas exceções são quase todos iguais

Obrigada Rezzende!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu fiz saindo de San Pedro de atacama com a SOL andino, e gostei, paguei mais caro acho que na época uns 150 dólares, mas era alta temporada, e me deram o tour astronômico de brinde lá em San Pedro.. 

Fiquei em uyuni e fiz mais um passeio no salar pra uma área diferente , de um único dia, e achei o melhor de todos, paguei muito barato nesse passeio foi tipo uns 120 reais.. 

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Em 25/09/2020 em 17:15, Rezzende disse:

Eu fiz em outubro/2018, paguei 750 bolivianos com transfer pra San Pedro. Fiz pela Betto Tours, tenho  contato deles se quiser mas acho que vc pode pesquisar lá quando chegar, vai encontrar a maioria nessa faixa de 700 a 800bol, pesquise, confie na sua intuição. Salvo algumas exceções são quase todos iguais

oi boa noite, estou querendo fazer mes que vem, se tiver o contato do Betto Turs me envia por gentileza,  estou pesquisando aqui as dicas, grato

• Membros
Postado
Em 23/09/2020 em 11:14, lobo_solitário disse:

@ViagensGieCalu estou por fora de quanto está o tur, porém nao compre o passeio pela internet ou em outra cidade que nao seja em Uyuni pois muito provavelmente voce pagará mais caro. A cidade praticamente vive desse passeio, lá existem dezenas de agências e consequentemente voce pode conseguir alguma negociação no preço.

Perrengues podem acontecer a qualquer momento, tipo de uma dor de barriga no meio do trajeto por conta da comida que pode estragar, o carro 4x4 pode quebrar no meio do passeio, e por ai vai..

boa as dicas, acho que mesmo com o covid posso chegar lá e comprar na hora o passeio, eu vou sozinho. eu queria era atravessar para o chile, mas esta fechada a fronteira.

bom se prevenir dos perrengues, acostumar com a altidade, uns dois dias antes vc acha que é suficiente

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...