Membros ViagensGieCalu Postado Setembro 30, 2020 Autor Membros Postado Setembro 30, 2020 Em 25/09/2020 em 17:15, Rezzende disse: Eu fiz em outubro/2018, paguei 750 bolivianos com transfer pra San Pedro. Fiz pela Betto Tours, tenho contato deles se quiser mas acho que vc pode pesquisar lá quando chegar, vai encontrar a maioria nessa faixa de 700 a 800bol, pesquise, confie na sua intuição. Salvo algumas exceções são quase todos iguais Obrigada Rezzende! Citar
Membros Paulo Tasso Postado Dezembro 3, 2020 Membros Postado Dezembro 3, 2020 Eu fiz saindo de San Pedro de atacama com a SOL andino, e gostei, paguei mais caro acho que na época uns 150 dólares, mas era alta temporada, e me deram o tour astronômico de brinde lá em San Pedro.. Fiquei em uyuni e fiz mais um passeio no salar pra uma área diferente , de um único dia, e achei o melhor de todos, paguei muito barato nesse passeio foi tipo uns 120 reais.. Citar
Membros Edgar Antonio Giovanini Postado Março 18, 2022 Membros Postado Março 18, 2022 Em 25/09/2020 em 17:15, Rezzende disse: Eu fiz em outubro/2018, paguei 750 bolivianos com transfer pra San Pedro. Fiz pela Betto Tours, tenho contato deles se quiser mas acho que vc pode pesquisar lá quando chegar, vai encontrar a maioria nessa faixa de 700 a 800bol, pesquise, confie na sua intuição. Salvo algumas exceções são quase todos iguais oi boa noite, estou querendo fazer mes que vem, se tiver o contato do Betto Turs me envia por gentileza, estou pesquisando aqui as dicas, grato Citar
Membros Edgar Antonio Giovanini Postado Março 18, 2022 Membros Postado Março 18, 2022 Em 23/09/2020 em 11:14, lobo_solitário disse: @ViagensGieCalu estou por fora de quanto está o tur, porém nao compre o passeio pela internet ou em outra cidade que nao seja em Uyuni pois muito provavelmente voce pagará mais caro. A cidade praticamente vive desse passeio, lá existem dezenas de agências e consequentemente voce pode conseguir alguma negociação no preço. Perrengues podem acontecer a qualquer momento, tipo de uma dor de barriga no meio do trajeto por conta da comida que pode estragar, o carro 4x4 pode quebrar no meio do passeio, e por ai vai.. boa as dicas, acho que mesmo com o covid posso chegar lá e comprar na hora o passeio, eu vou sozinho. eu queria era atravessar para o chile, mas esta fechada a fronteira. bom se prevenir dos perrengues, acostumar com a altidade, uns dois dias antes vc acha que é suficiente 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 19, 2022 Membros Postado Março 19, 2022 Está fechada essa travessia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.