Membros ViagensGieCalu Postado Setembro 23, 2020 Membros Postado Setembro 23, 2020 Alguém tem alguma informação de quanto sai o tour pro Salar de Uyuni, 3 dias e 2 noites, o do Perrengue rs. Vi em dólar (US$280) mas li alguns relatos de pessoas que pagaram o Tour na Bolívia por um valor bem mais baixo. Se tiver uma agência e um motorista para recomendar seria muito bom também 🙏. Valeu! Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 23, 2020 Membros Postado Setembro 23, 2020 @ViagensGieCalu estou por fora de quanto está o tur, porém nao compre o passeio pela internet ou em outra cidade que nao seja em Uyuni pois muito provavelmente voce pagará mais caro. A cidade praticamente vive desse passeio, lá existem dezenas de agências e consequentemente voce pode conseguir alguma negociação no preço. Perrengues podem acontecer a qualquer momento, tipo de uma dor de barriga no meio do trajeto por conta da comida que pode estragar, o carro 4x4 pode quebrar no meio do passeio, e por ai vai.. 2 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 23, 2020 Colaboradores Postado Setembro 23, 2020 Saindo de Uyuni cerca de 100 dólares. Saindo do Atacama cerca de 120 dólares. (Valor de março de 2019). Valores por pessoa.. carro com 6 pessoas + motorista. 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Setembro 24, 2020 Membros Postado Setembro 24, 2020 Quando fui de San Pedro de Atacama paguei em Reais 780. Mas já faz 4 anos. Fui pela World White Travel. Recomendo. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 24, 2020 Colaboradores Postado Setembro 24, 2020 Valor deste passeio saindo de Uyuni considere U$100,00, negociando na hora consegue até por U$90,00. São estes preços a anos, na Bolívia o cambio é fixo. Não vá sem antes acostumar com a altitude, ou seja aclimatar, se passar mal no meio do Salar pode ser fatal. 2 Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Setembro 25, 2020 Autor Membros Postado Setembro 25, 2020 Em 23/09/2020 em 11:25, _Umpdy disse: Saindo de Uyuni cerca de 100 dólares. Saindo do Atacama cerca de 120 dólares. (Valor de março de 2019). Valores por pessoa.. carro com 6 pessoas + motorista. Obrigada! Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Setembro 25, 2020 Autor Membros Postado Setembro 25, 2020 Em 23/09/2020 em 11:14, lobo_solitário disse: @ViagensGieCalu estou por fora de quanto está o tur, porém nao compre o passeio pela internet ou em outra cidade que nao seja em Uyuni pois muito provavelmente voce pagará mais caro. A cidade praticamente vive desse passeio, lá existem dezenas de agências e consequentemente voce pode conseguir alguma negociação no preço. Perrengues podem acontecer a qualquer momento, tipo de uma dor de barriga no meio do trajeto por conta da comida que pode estragar, o carro 4x4 pode quebrar no meio do passeio, e por ai vai.. Obrigada! Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Setembro 25, 2020 Autor Membros Postado Setembro 25, 2020 13 horas atrás, Marcelo Manente disse: Quando fui de San Pedro de Atacama paguei em Reais 780. Mas já faz 4 anos. Fui pela World White Travel. Recomendo. Valeu Marcelo! Citar
Membros ViagensGieCalu Postado Setembro 25, 2020 Autor Membros Postado Setembro 25, 2020 12 horas atrás, RicardoRM disse: Valor deste passeio saindo de Uyuni considere U$100,00, negociando na hora consegue até por U$90,00. São estes preços a anos, na Bolívia o cambio é fixo. Não vá sem antes acostumar com a altitude, ou seja aclimatar, se passar mal no meio do Salar pode ser fatal. Obrigada! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Setembro 25, 2020 Colaboradores Postado Setembro 25, 2020 Eu fiz em outubro/2018, paguei 750 bolivianos com transfer pra San Pedro. Fiz pela Betto Tours, tenho contato deles se quiser mas acho que vc pode pesquisar lá quando chegar, vai encontrar a maioria nessa faixa de 700 a 800bol, pesquise, confie na sua intuição. Salvo algumas exceções são quase todos iguais 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.