Membros Jose luiz Pata Postado Setembro 22, 2020 Membros Postado Setembro 22, 2020 Ola Sou de Santo André SP Tinha um projeto para ir ate Colonia no Uruguai em Abril de 2020 Mas a pandemia obrigou a adiar isso Ja esta quase tudo planilhado Aceito sugestoes Velocidade maxima de estrada, parando a cada 150 km aproximadamente Topo pernoites em hotel hostel ou camping sem problemas sou bem de boas quem tiver afim se apresenta ai Abraços
Membros Brunocdsr Postado Setembro 24, 2020 Membros Postado Setembro 24, 2020 Olá José tudo certo? Achei bem bacana o projeto, queria saber se saberia dizer quanto é o gasto médio por dia e pra quando você está se programando para fazer essa viagem. ABS.
Membros Jose luiz Pata Postado Setembro 24, 2020 Autor Membros Postado Setembro 24, 2020 Bom dia Vai depender das pernoites para ter uma ideia Acredito que em hotel como Joinvile 150.00 a noite com cafe da manha Mas podemos ver hostel Consumo de combustivel depende da moto A minha faz em media 22 km o litro X 4.700 km de ida e volta Acho que combustivel uns r$ 1100.00 Pernoite uns r$ 1.200.00 Comida r$ 1.200 a 1.500.00 Ou Parar so em Prato feito rs Tentar ficar em hostel ( com estacionamento para as motos) Melhora esses valores Estou pebsabdo em Abril de 2021 Menos chuva pouco frio
Membros Jose luiz Pata Postado Setembro 24, 2020 Autor Membros Postado Setembro 24, 2020 Me passa um contato que mando pra vc a Planilha inicial Voce pode olhar e sugerir mudanças
Membros ViajanteScooterSP Postado Setembro 27, 2020 Membros Postado Setembro 27, 2020 Boa tarde amigo, fiz essa viagem em 2018, se quiser dicas...
Membros D FABIANO Postado Setembro 28, 2020 Membros Postado Setembro 28, 2020 Para que gastar tanto e correr riscos em estradas?Eu também tinha esse costume até pegar 1 vôo pela 1 vez.
Membros GaloVeio Postado Setembro 28, 2020 Membros Postado Setembro 28, 2020 20 horas atrás, D FABIANO disse: Para que gastar tanto e correr riscos em estradas?Eu também tinha esse costume até pegar 1 vôo pela 1 vez. Pegar 4000km de estrada é mais perigoso, mas é muito mais aproveitável do que horas dentro de um avião, isso sem falar que pode ampliar as opções de turismo na viagem, parar em uma cidade pequena para conhecer nem que de relance a arquitetura local, conhecer novos possíveis locais para próximas viagens, coisas que não seriam possíveis em um avião.
Membros GaloVeio Postado Setembro 28, 2020 Membros Postado Setembro 28, 2020 Em 21/09/2020 em 23:03, Jose luiz Pata disse: Ola Sou de Santo André SP Tinha um projeto para ir ate Colonia no Uruguai em Abril de 2020 Mas a pandemia obrigou a adiar isso Ja esta quase tudo planilhado Aceito sugestoes Velocidade maxima de estrada, parando a cada 150 km aproximadamente Topo pernoites em hotel hostel ou camping sem problemas sou bem de boas quem tiver afim se apresenta ai Abraços Tem ideia de descer por quais rodovias? Sou daqui do RS e tenho vontade de ir para o Uruguai conhecer os vizinhos, porém não tenho experiência suficiente pra arriscar isso sozinho.
Membros D FABIANO Postado Setembro 29, 2020 Membros Postado Setembro 29, 2020 @GaloVeioPensava assim também, fazia mestrado em Santiago, conheci praticamente toda América do Sul ao longo de anos.Bolívia acabou com a minha saúde e fui a Europa. Arrependimento de gastar nestes países vizinhos quando o euro valia 3 reais.Tive tempo e saúde, poderia aproveitar para conhecer sim,como disse você, lugares de verdade,o que conheci depois, com o euro caro e saúde destruída.
Membros Jose luiz Pata Postado Setembro 29, 2020 Autor Membros Postado Setembro 29, 2020 20 horas atrás, GaloVeio disse: Pegar 4000km de estrada é mais perigoso, mas é muito mais aproveitável do que horas dentro de um avião, isso sem falar que pode ampliar as opções de turismo na viagem, parar em uma cidade pequena para conhecer nem que de relance a arquitetura local, conhecer novos possíveis locais para próximas viagens, coisas que não seriam possíveis em um avião.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.