Membros thiago.ribeiro Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Galera, No dia 07 de outubro de 2011 dois amigos e eu vamos iniciar nossa viagem pela América Central. Iremos percorrer os seguintes países: * México * Cuba * Jamaica * Guatemala *El Salvador * Hondura * Nicarágua * Costa Rica * Panamá Pretendemos realizar o percurso em 30 dias da seguinte forma: 1° Iremos de avião para a Cidade do México. 2° Apartir de lá iremos de ônibus ou carona até Cancun. 3° De Cancun pegaremos um barco para Cuba (Alguém sabe se tem como ir de barco de Cancun para Cuba?). 4° De Cuba para Jamaica também de barco (E novamente pergunto se tem barco de Cuba para a Jamaica). 5° Da Jamaica para a Guatemala (Sem querer ser chato: tem barco da Jamaica pra Guatemala?). 6° O restante do percurso, como será já no continente, iremos de carona, trem ou ônibus. Alguém já fez esse percurso? Tem idéia dos custos de transporte? E Gastos com alimentação? Alguém já mergulhou nas praias de Cuba? Sabem os custos? É seguro? Valeu pela ajuda galera... Thiago Citar
Membros Waltertot Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 ei velho estou com um plano parecido e estou juntando informações neste mapa http://maps.google.com.br/maps/ms?msid=205996176500621008217.0004aae6d849f163a8c18&msa=0 Nele vcs poderão ver algumas infos que coletei e postarei as que vier a coletar. Minha viagem inicia no méxico também e seria na mesma onda q a de vcs, to querendo partirm em novembro, vcs tem o que na mão? Abraços Citar
Membros CricaJornalista Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 vcs chegaram a fazer esta trip...? estou interessada no roteiro, se puderem me ajudar por favor valew Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.