Membros mottahead Postado Setembro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2020 Trip pelo Jalapão de bike pontos turístico como cachoeira da Formiga e lago da Serra e outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Setembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 fala amigo, vai levar ate la de bike? alugar ? ou levar aviao/onibus/carro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mottahead Postado Setembro 23, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2020 Olá então vou levar a bike sair em um Vôo de SP Guarulhos. Ou de SJC Até Palmas e sair pedalando ate a cidade de Ponte Alta ou de Pindorama. Bora lá..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MestreKann Postado Novembro 21, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2020 Opa!!! Me interessei. Tô querendo fazer o Jalapa de Fat Bike e mais companhia será ótimo. Bora organizar. Tenho outro parceiro de aventuras aqui que também vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 Muito legal o passeio. Pena que me falta preparo físico pra isso rsrs. Abraços, Gustavo Woltmann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mottahead Postado Dezembro 9, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Olá desculpa a demora estava fazendouma viagem , Bom eu não tenho uma Fatbike mas estou tentando colocar o maior pneu possivil e sim podemos alimentar esta ideia . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MestreKann Postado Dezembro 9, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Que bacana!!!! Eu já estou até vendo uns equipamentos leves pra sobrar espaço para água e comida. Vamos esperar que o ano de 2021 venha recheado de boas notícias e deixar esse projeto engordando em nossas mentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.