Membros mottahead Postado Setembro 19, 2020 Membros Postado Setembro 19, 2020 Trip pelo Jalapão de bike pontos turístico como cachoeira da Formiga e lago da Serra e outros.
Membros SalgadoSJC Postado Setembro 22, 2020 Membros Postado Setembro 22, 2020 fala amigo, vai levar ate la de bike? alugar ? ou levar aviao/onibus/carro ?
Membros mottahead Postado Setembro 23, 2020 Autor Membros Postado Setembro 23, 2020 Olá então vou levar a bike sair em um Vôo de SP Guarulhos. Ou de SJC Até Palmas e sair pedalando ate a cidade de Ponte Alta ou de Pindorama. Bora lá.....
Membros MestreKann Postado Novembro 21, 2020 Membros Postado Novembro 21, 2020 Opa!!! Me interessei. Tô querendo fazer o Jalapa de Fat Bike e mais companhia será ótimo. Bora organizar. Tenho outro parceiro de aventuras aqui que também vai.
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 22, 2020 Membros Postado Novembro 22, 2020 Muito legal o passeio. Pena que me falta preparo físico pra isso rsrs. Abraços, Gustavo Woltmann
Membros mottahead Postado Dezembro 9, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2020 Olá desculpa a demora estava fazendouma viagem , Bom eu não tenho uma Fatbike mas estou tentando colocar o maior pneu possivil e sim podemos alimentar esta ideia .
Membros MestreKann Postado Dezembro 9, 2020 Membros Postado Dezembro 9, 2020 Que bacana!!!! Eu já estou até vendo uns equipamentos leves pra sobrar espaço para água e comida. Vamos esperar que o ano de 2021 venha recheado de boas notícias e deixar esse projeto engordando em nossas mentes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.