Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Setembro 15, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 15, 2020 Boa tarde pessoal, Estou com dificuldade para encontrar uma boa barraca para mim e para meu irmão (separadas, uma para cada). Tenho visto diversas marcas apresentando suas barracas com suas configurações, porém logo percebi que na internet vale qualquer coisa (as informações raramente são reais). Para contextualizar: - pretendo fazer o Circuito O de Torres de Paine; - eu tenho 192cm de altura e sou magro (cerca de 86kg) - meu irmão tem 204cm; - gostaria de uma barraca leve (até 2.5kg); - que tenha uma boa coluna da água (suporte temporais - algo em torno dos 3000mm); - que seja resistente a fortes ventos; - que preferencialmente seja autoportante; - não deve ser quatro estações (pretendo também utiliza-la posteriormente aqui em Santa Catarina); - e que, se possível, seja um modelo para 1/2 pessoas (sozinho ou casal). Sei que existem diversas ofertas com estas características, porém, por exemplo, tive a oportunidade de testar uma Naturehike Cirrus 2P, e percebi que claramente ela não tinha as dimensões anunciadas no site oficial (lá dizia 220+90cm, e eu medi 195cm sem o avanço) - minha cabeça e pés encostavam nos limites dela. Se ela realmente tivesse 220cm certamente pegaria ela, porém foi uma grande decepção. Enfim gente, pessoas grandes de plantão, por favor, estou aberto a sugestões! Muito obrigado! 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bianque Postado Novembro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Aztec Nepal 2... Eu to me desfazendo da minha, se tiver interesse em conversar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.