Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

minha dica que te dou

não dependa dos outros para fazer intercambio ou qualquer viagem

vença o medo, meta a cara: te GARANTO vai ser a melhor coisa que você vai fazer, vai por mim, não tem como dar errado

• Membros
Postado
8 minutos atrás, FCRO disse:

minha dica que te dou

não dependa dos outros para fazer intercambio ou qualquer viagem

vença o medo, meta a cara: te GARANTO vai ser a melhor coisa que você vai fazer, vai por mim, não tem como dar errado

Obrigada pelo incentivo🙏, me deu mais vontade de ir rsrs, se não for sozinha vou acabar me arrependendo 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
38 minutos atrás, Pri rg disse:

Obrigada pelo incentivo🙏, me deu mais vontade de ir rsrs, se não for sozinha vou acabar me arrependendo 

tem uma frase anonima famosa que diz : "Quem diz que a melhor fase da vida é a infância, é porque nunca fez intercâmbio!”

• Amei! 1
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Deixar tbm meu comentario, serà uma das melhores experiencias que terà, não espere por outros, a vida não pàra.

Vdd, acredito sim que será 😍, estou quase criando coragem rsrs

• Membros
Postado

@Pri rg  Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir.

Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria.

O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua.

• Membros
Postado
9 horas atrás, D FABIANO disse:

@Pri rg 2 problemas, um é tirar visto, uma complicação, o outro é o valor da moeda que está muito caro graças ao Guedes.

Achei que o visto seria mais simples, por ser de estudo. Mas não entendo nada rsrs seria minha primeira viagem internacional

• Membros
Postado
8 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Pri rg  Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir.

Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria.

O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua.

Vdd, difícil achar alguém com os mesmo objetivos e gostos, mas é algo novo p mim, e o novo as vzs assusta rsrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...