Membros Pri rg Postado Setembro 15, 2020 Membros Postado Setembro 15, 2020 Oi galera, estou pensando em fazer um intercambio em Montreal final de 2021 ou 2022, mas não tenho coragem de ir sozinha, alguém tem interesse? Citar
Membros FCRO Postado Setembro 15, 2020 Membros Postado Setembro 15, 2020 minha dica que te dou não dependa dos outros para fazer intercambio ou qualquer viagem vença o medo, meta a cara: te GARANTO vai ser a melhor coisa que você vai fazer, vai por mim, não tem como dar errado Citar
Membros Pri rg Postado Setembro 15, 2020 Autor Membros Postado Setembro 15, 2020 8 minutos atrás, FCRO disse: minha dica que te dou não dependa dos outros para fazer intercambio ou qualquer viagem vença o medo, meta a cara: te GARANTO vai ser a melhor coisa que você vai fazer, vai por mim, não tem como dar errado Obrigada pelo incentivo🙏, me deu mais vontade de ir rsrs, se não for sozinha vou acabar me arrependendo 1 Citar
Membros FCRO Postado Setembro 15, 2020 Membros Postado Setembro 15, 2020 38 minutos atrás, Pri rg disse: Obrigada pelo incentivo🙏, me deu mais vontade de ir rsrs, se não for sozinha vou acabar me arrependendo tem uma frase anonima famosa que diz : "Quem diz que a melhor fase da vida é a infância, é porque nunca fez intercâmbio!” 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 15, 2020 Membros Postado Setembro 15, 2020 Deixar tbm meu comentario, serà uma das melhores experiencias que terà, não espere por outros, a vida não pàra. Citar
Membros Pri rg Postado Setembro 15, 2020 Autor Membros Postado Setembro 15, 2020 10 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Deixar tbm meu comentario, serà uma das melhores experiencias que terà, não espere por outros, a vida não pàra. Vdd, acredito sim que será 😍, estou quase criando coragem rsrs Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 16, 2020 Membros Postado Setembro 16, 2020 @Pri rg 2 problemas, um é tirar visto, uma complicação, o outro é o valor da moeda que está muito caro graças ao Guedes. Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 16, 2020 Membros Postado Setembro 16, 2020 @Pri rg Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir. Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria. O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua. Citar
Membros Pri rg Postado Setembro 16, 2020 Autor Membros Postado Setembro 16, 2020 9 horas atrás, D FABIANO disse: @Pri rg 2 problemas, um é tirar visto, uma complicação, o outro é o valor da moeda que está muito caro graças ao Guedes. Achei que o visto seria mais simples, por ser de estudo. Mas não entendo nada rsrs seria minha primeira viagem internacional Citar
Membros Pri rg Postado Setembro 16, 2020 Autor Membros Postado Setembro 16, 2020 8 horas atrás, lobo_solitário disse: @Pri rg Nao dependa de ninguem pra poder iniciar sua viagem. É quase que uma loteria achar alguem que tenha tempo, dinheiro e queira ir para os mesmos destinos que voce quer. Pode até aparecer alguma pessoa dizendo inicialmente que topa ir contigo e tal mas na hora do vamo vê as pessoas sempre arrumam uma desculpa pra nao ir. Sem falar que cada pessoa tem seus enjoos, suas manias e voce está pensando em viajar com um estranho... por mais que apareça alguem aqui dizendo ser gnt boa mas isso é o que ela acha, e nao o que os outros acham. Entao numa dessas com poucos dias vc poderá ja estar passando raiva e tomando seu rumo por conta propria. O melhor conselho é... decida pra onde quer ir, faça seu roteiro, junte sua grana e se por ventura algum amigo proximo que vc ja conheça decida ir contigo, blz, caso contrário nao dependa de ninguem e pé na estrada. Viajar sozinha nao significa que vc sempre estará sozinho, há inúmeras pessoas que viajam solo e estao sempre acompanhadas. É muito simples arrumar cia no hostel, num bar, num passeio... tudo dependerá de voce saber se aproximar ou permitir que alguem se aproxime e deixar que o papo flua. Vdd, difícil achar alguém com os mesmo objetivos e gostos, mas é algo novo p mim, e o novo as vzs assusta rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.