Membros jjdanilo Postado Setembro 14, 2020 Membros Postado Setembro 14, 2020 Estou procurando uma boa cidade do nordeste para passar um tempo lá e conhecer os principais destinos. To em dúvida entre duas cidades para morar, Fortaleza e João Pessoa. Por mais que João Pessoa tenha uma qualidade de vida melhor, a balança está pendendo mais pra Fortaleza, acho que é mais animado para um jovem, mas não sei rsrs. O que vocês me dizem? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 15, 2020 Colaboradores Postado Setembro 15, 2020 A vantagem que vejo em João Pessoa, é que tem acesso fácil a outras capitais ou locais turísticos da região. E mais tranquila. Fortaleza tem mais opções de diversão, mas dependendo de onde irá morar pode ser ruim. Fortaleza tem uns lugares com alta taxa de criminalidade, bem mais altos que em João Pessoa. Eu iria para João Pessoa. Citar
Membros edimarjunior Postado Setembro 16, 2020 Membros Postado Setembro 16, 2020 Em 14/09/2020 em 19:44, jjdanilo disse: Estou procurando uma boa cidade do nordeste para passar um tempo lá e conhecer os principais destinos. To em dúvida entre duas cidades para morar, Fortaleza e João Pessoa. Por mais que João Pessoa tenha uma qualidade de vida melhor, a balança está pendendo mais pra Fortaleza, acho que é mais animado para um jovem, mas não sei rsrs. O que vocês me dizem? Fortaleza sem duvidas. Jampa é bem parada. Moraria em Natal fácil tbm. Citar
Membros jjdanilo Postado Setembro 16, 2020 Autor Membros Postado Setembro 16, 2020 5 horas atrás, edimarjunior disse: Fortaleza sem duvidas. Jampa é bem parada. Moraria em Natal fácil tbm. Tbm estou com essa impressão de Jampa. Considerei Natal tbm, parece ser tão divertido quanto Fortaleza, e com praias mais bonitas ainda. O objetivo é ficar num local legal e ir trilhando os destinos do nordeste aos fins de semana/feriados. Citar
Membros Solução edimarjunior Postado Setembro 16, 2020 Membros Solução Postado Setembro 16, 2020 4 horas atrás, jjdanilo disse: Tbm estou com essa impressão de Jampa. Considerei Natal tbm, parece ser tão divertido quanto Fortaleza, e com praias mais bonitas ainda. O objetivo é ficar num local legal e ir trilhando os destinos do nordeste aos fins de semana/feriados. Em diversão fortaleza ganha de natal. No NE só perde/empata com SSA. Mas natal ''tá no fluxo'' daí tudo mais fácil para se deslocar, de blablacar inclusive. Mas se tua intenção é realmente viajar nos fds JPA é a melhor mesmo, rsrs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.