Membros Betogriespach Postado Setembro 14, 2020 Membros Postado Setembro 14, 2020 Eu preciso de sua ajuda. Explicando o caso: Eu moro na Alemanha pois tinha um contrato de trabalho até hoje, porém minha mulher assinou 3 semanas atrás o contrato de trabalho sem prazo, e estamos aguardando um appointment para extensão do visto. Porém está tudo funcionando lentamente no welcome center, e eu tenho um evento inadiável em um programa de tv na França, eu sou acrobata e trabalho com um grupo de acrobatas. Porém meu visto expirou hoje . E por lei eu teria que ficar na Alemanha até a data do novo appointment . Porém preciso viajar a Zürich dia 19 e de lá vamos de onibus para a França e voltaríamos dia 24. Não sei oque fazer e preciso de uma ajuda urgentíssima .
Membros Crom Postado Setembro 14, 2020 Membros Postado Setembro 14, 2020 O mais indicado seria tentar ver no consulado, não?
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 14, 2020 Colaboradores Postado Setembro 14, 2020 o site é de viajantes, mas alguns aqui vivem em outros países, talvez saberiam lhe informar. Mas o ideal é olhar isso em um consulado.
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 14, 2020 Membros Postado Setembro 14, 2020 Moro na Alemanha também, e sei que muita coisa el relação a visto está suspenso até retornar ao normal, porém isso é válido só para dentro do país. Você casado com alguém que está com visto e trabalhando, não vai ter muitos problemas estar com visto vencido, porque o motivo todos sabem, porém eu evitaria ir a Suíça, pois ela não faz parte do espaço Schengen e está sujeito a controle de fronteira (mesmo que raro, mas pode haver), e os suíços são bem chatos em relação a isso. Direto pra França não tem controle, então é mais tranquilo. Ps. Evite colocar titulo de tópico como "urgente", pois sei que é urgente para ti, mas somos apenas pessoas normais falando sobre turismo, nada aqui é urgente. 1
Posts Recomendados