Colaboradores Este é um post popular. Juliana Champi Postado Novembro 3 Colaboradores Este é um post popular. Postado Novembro 3 @Silnei eu gostaria de instituir paredão aqui e eliminar pessoas nunca te pedi nada HAHAUAHAUHAHA 6 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 3 Colaboradores Postado Novembro 3 10 horas atrás, Juliana Champi disse: @Silnei eu gostaria de instituir paredão aqui e eliminar pessoas nunca te pedi nada HAHAUAHAUHAHA Calada me deito, calada me levanto 🤐😂 3 Citar
Membros leandrocsm Postado Novembro 3 Membros Postado Novembro 3 Gente, deixa eu contribuir com o tópico aqui.. Quando fiz meu passaporte, minha assinatura fiz igual do RG que inventei quando criança pro meu primeiro RG, que nada mais é que meu nome completo escrito na pressa. Agora adulto, inventei uma assinatura abreviada bem estilizada e legal que queria passar a usar.. posso fazê-la no meu próximo passaporte?😄 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.