Membros SilviaAlves Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Sim, vai ser presa, torturada, terá as unhas arrancadas com alicate, será jogada numa solitária infestada de ratos com esgoto a céu aberto, sem comida por 5 dias e sem água por 3. Depois disso, vão pegar seu passaporte, escanear, tirar o "n" adicional que ficou e tatuá-lo em seu braço para que sempre lembre que não deve colocar dois "n" se o nome é com um só. Boa sorte! A fila da imigração enorme, centenas de pessoas para atender e o agente conferindo se a assinatura está de acordo com o nome 😂 Citar
Membros rafa_con Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 11 horas atrás, raiany21 disse: eu sei que já perguntaram sobre aqui, mas não consigo me tranquilizar então por favor kkkkk, acabei de receber o passaporte e ao invés de "Raiany" com 1 n acabei colocando "Raianny" com 2 n consigo passar ou serei barrada? conforme as resposta anteriores que você diz que leu, você claramente será barrada, se não quiser tirar um novo passaporte, peça para sua mãe fazer um novo registro do seu nome com o segundo N 1 Citar
Membros rafa_con Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 achei engraçado as respostas absurdas e agora to com medo que ela acredite kkkkkkkk é só zoeira moça, pq a gente não aguenta mais 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 4 horas atrás, rafa_con disse: achei engraçado as respostas absurdas e agora to com medo que ela acredite kkkkkkkk é só zoeira moça, pq a gente não aguenta mais nem se preocupe, nenhum desses "assinou errado" voltaram pra dar sinal de vida, nem devem ler a resposta. 1 Citar
Membros Jocymara Silva Postado Novembro 2 Membros Postado Novembro 2 Gente, seguinte: tirei meu primeiro passaporte e acabei assinando “errado” meu nome, tenho nome composto e no segundo nome tenho CHR e acabei colocando só o CH. Eu preciso solicitar novo passaporte? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 2 Membros de Honra Postado Novembro 2 3 horas atrás, Jocymara Silva disse: Gente, seguinte: tirei meu primeiro passaporte e acabei assinando “errado” meu nome, tenho nome composto e no segundo nome tenho CHR e acabei colocando só o CH. Eu preciso solicitar novo passaporte? Sério mesmo que você nem voltou as mensagens para tirar suas dúvidas?? Quer que os colegas respondam novamente??? É preguiça ou quer um atendimento personalizado só para você? 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 2 Membros de Honra Postado Novembro 2 Mas vou ajudar a economizar seu tempo e colar aqui o que bem disse nosso colega @Davi Leichsenring logo na primeira página. O passaporte vai ser seu documento "inicial". Não existe assinatura certa ou errada, existe um rabisco que representa sua assinatura. Não tem nenhum problema o modo como assina seu passaporte, contanto que, em todos lugares que tiver que assinar (fora do Brasil) assina como do passaporte. Sem contar que praticamente não terá nenhum documento oficial que vc vai precisar assinar fora do Brasil. Viuuuu.. Se tivesse tido o trabalhão de ir até a primeira página como todos que tem alguma dúvida deveriam fazer já teria resolvido sua dúvida rapidinho. Mas sem mágoas... não se preocupe com sua 'assinatura errada'. Em tempos de biometria e reconhecimento facial, a assinatura é um dos itens menos importantes no passaporte. Citar
Membros Jocymara Silva Postado Novembro 2 Membros Postado Novembro 2 2 minutos atrás, Luka Izzo disse: Mas vou ajudar a economizar seu tempo e colar aqui o que bem disse nosso colega @Davi Leichsenring logo na primeira página. O passaporte vai ser seu documento "inicial". Não existe assinatura certa ou errada, existe um rabisco que representa sua assinatura. Não tem nenhum problema o modo como assina seu passaporte, contanto que, em todos lugares que tiver que assinar (fora do Brasil) assina como do passaporte. Sem contar que praticamente não terá nenhum documento oficial que vc vai precisar assinar fora do Brasil. Viuuuu.. Se tivesse tido o trabalhão de ir até a primeira página como todos que tem alguma dúvida deveriam fazer já teria resolvido sua dúvida rapidinho. Mas sem mágoas... não se preocupe com sua 'assinatura errada'. Em tempos de biometria e reconhecimento facial, a assinatura é um dos itens menos importantes no passaporte. Oi amigão, tudo bem? Eu li isso dps que já havia enviado o texto. Paz no seu coração, beijos. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 2 Membros de Honra Postado Novembro 2 1 hora atrás, Jocymara Silva disse: Oi amigão, tudo bem? Eu li isso dps que já havia enviado o texto. Paz no seu coração, beijos. Ok amiga, sem problemas. Muita gente faz isso. Pergunta sem ler o tópico que já contém as respostas. Paz!!! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.