Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente acabei de escrever meu nome errado no meu passaporte os dados contidos estavam todos corretos,só que errei ao assinar lembrando não foi “assinatura” e sim meu nome ao invés de escrever “Silas Henrique Malcher Teixeira” eu escrevi “ Silas Henrique Malcheire Teixeira” mesmo eu tendo que apresentar meu passaporte antigo que tem o meu visto americano eu tenho que fazer outro passaporte ? 

• Colaboradores
Postado
8 horas atrás, SilasMalcher disse:

Gente acabei de escrever meu nome errado no meu passaporte os dados contidos estavam todos corretos,só que errei ao assinar lembrando não foi “assinatura” e sim meu nome ao invés de escrever “Silas Henrique Malcher Teixeira” eu escrevi “ Silas Henrique Malcheire Teixeira” mesmo eu tendo que apresentar meu passaporte antigo que tem o meu visto americano eu tenho que fazer outro passaporte ? 

Não entendi. Onde é que tem lugar para escrever o nome, exceto na assinatura? O passaporte saiu com nome errado da PF? Em caso positivo, sim, solicite um novo pois "Malcher" não é "Malcheire".

Se foi a assinatura, desencana. Ninguém lê rabisco :)

• Membros de Honra
Postado

Como fiz constar anos atrás em tópico anterior, em tempos de biometria e reconhecimento facial, rabisco com caneta bic é a última coisa que vai ser checado no passaporte. (o rabisco plagiei do Mickelazzo kkk).  Agora me resta perguntar uma coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção?  

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
51 minutos atrás, Luka Izzo disse:

coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção?

Aparentemente é o novo normal por aqui 😂🤡

• Amei! 2
  • Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Luka Izzo disse:

Como fiz constar anos atrás em tópico anterior, em tempos de biometria e reconhecimento facial, rabisco com caneta bic é a última coisa que vai ser checado no passaporte. (o rabisco plagiei do Mickelazzo kkk).  Agora me resta perguntar uma coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção?  

Maldita caneta Bic...

• Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
Em 18/01/2023 em 09:18, Luka Izzo disse:

Amigo eu li sim os comentários anteriores, mas como sou extremamente ansioso comecei a procurar em todos os lugares possíveis com a intenção de sanar minha dúvida.

Agradeço por tirar minha dúvida👏🏽

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
8 horas atrás, SilasMalcher disse:

me resta perguntar uma coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção?  

Agradeço por tirar minha dúvida👏🏽

Tá explicado então.
Agradeço por tirar minha dúvida também! 
Abração e bem vindo ao Mochileiros.com 

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

eu sei que já perguntaram sobre aqui, mas não consigo me tranquilizar então por favor kkkkk, acabei de receber o passaporte e ao invés de "Raiany" com 1 n acabei colocando "Raianny" com 2 n consigo passar ou serei barrada?

• Membros
Postado

Eles nem veem isso. Aqui no Brasil tem sistema eletrônico,aonde você vai passar e ninguém vai ver.Nao tem mais a burocracia que há no exterior e você tem que ficar em fila. Chegando lá, tem que entrar na fila.Na Europa, muitas vezes, imensa.Porem eles não estão interessados em saber como é a assinatura ,pois nem a língua entendem. Só a parte que está em inglês, que é a língua que eles falam com você.Nunca tive nenhum problema em entrar em nenhum dos mais de 30 países em que estive,só com medicamentos, mas isso é outra história. 

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, raiany21 disse:

eu sei que já perguntaram sobre aqui, mas não consigo me tranquilizar então por favor kkkkk, acabei de receber o passaporte e ao invés de "Raiany" com 1 n acabei colocando "Raianny" com 2 n consigo passar ou serei barrada?

Sim, vai ser presa, torturada, terá as unhas arrancadas com alicate, será jogada numa solitária infestada de ratos com esgoto a céu aberto, sem comida por 5 dias e sem água por 3. Depois disso, vão pegar seu passaporte, escanear, tirar o "n" adicional que ficou e tatuá-lo em seu braço para que sempre lembre que não deve colocar dois "n" se o nome é com um só.

Boa sorte!

• Hahahaha! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...