Membros SilasMalcher Postado Janeiro 17, 2023 Membros Postado Janeiro 17, 2023 Gente acabei de escrever meu nome errado no meu passaporte os dados contidos estavam todos corretos,só que errei ao assinar lembrando não foi “assinatura” e sim meu nome ao invés de escrever “Silas Henrique Malcher Teixeira” eu escrevi “ Silas Henrique Malcheire Teixeira” mesmo eu tendo que apresentar meu passaporte antigo que tem o meu visto americano eu tenho que fazer outro passaporte ? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 18, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2023 8 horas atrás, SilasMalcher disse: Gente acabei de escrever meu nome errado no meu passaporte os dados contidos estavam todos corretos,só que errei ao assinar lembrando não foi “assinatura” e sim meu nome ao invés de escrever “Silas Henrique Malcher Teixeira” eu escrevi “ Silas Henrique Malcheire Teixeira” mesmo eu tendo que apresentar meu passaporte antigo que tem o meu visto americano eu tenho que fazer outro passaporte ? Não entendi. Onde é que tem lugar para escrever o nome, exceto na assinatura? O passaporte saiu com nome errado da PF? Em caso positivo, sim, solicite um novo pois "Malcher" não é "Malcheire". Se foi a assinatura, desencana. Ninguém lê rabisco Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 18, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2023 Como fiz constar anos atrás em tópico anterior, em tempos de biometria e reconhecimento facial, rabisco com caneta bic é a última coisa que vai ser checado no passaporte. (o rabisco plagiei do Mickelazzo kkk). Agora me resta perguntar uma coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção? 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Janeiro 18, 2023 Membros Postado Janeiro 18, 2023 51 minutos atrás, Luka Izzo disse: coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção? Aparentemente é o novo normal por aqui 😂🤡 2 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 18, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2023 1 hora atrás, Luka Izzo disse: Como fiz constar anos atrás em tópico anterior, em tempos de biometria e reconhecimento facial, rabisco com caneta bic é a última coisa que vai ser checado no passaporte. (o rabisco plagiei do Mickelazzo kkk). Agora me resta perguntar uma coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção? Maldita caneta Bic... 2 Citar
Membros SilasMalcher Postado Janeiro 25, 2023 Membros Postado Janeiro 25, 2023 Em 18/01/2023 em 09:18, Luka Izzo disse: Como fiz constar anos atrás em tópico anterior, em tempos de biometria e reconhecimento facial, rabisco com caneta bic é a última coisa que vai ser checado no passaporte. (o rabisco plagiei do Mickelazzo kkk). Agora me resta perguntar uma coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção? Amigo eu li sim os comentários anteriores, mas como sou extremamente ansioso comecei a procurar em todos os lugares possíveis com a intenção de sanar minha dúvida. Agradeço por tirar minha dúvida👏🏽 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 25, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2023 8 horas atrás, SilasMalcher disse: me resta perguntar uma coisa: as pessoas entram no grupo para sanar dúvidas e não leem as respostas anteriores? É isso mesmo produção? Agradeço por tirar minha dúvida👏🏽 Tá explicado então. Agradeço por tirar minha dúvida também! Abração e bem vindo ao Mochileiros.com Citar
Membros raiany21 Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 eu sei que já perguntaram sobre aqui, mas não consigo me tranquilizar então por favor kkkkk, acabei de receber o passaporte e ao invés de "Raiany" com 1 n acabei colocando "Raianny" com 2 n consigo passar ou serei barrada? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Eles nem veem isso. Aqui no Brasil tem sistema eletrônico,aonde você vai passar e ninguém vai ver.Nao tem mais a burocracia que há no exterior e você tem que ficar em fila. Chegando lá, tem que entrar na fila.Na Europa, muitas vezes, imensa.Porem eles não estão interessados em saber como é a assinatura ,pois nem a língua entendem. Só a parte que está em inglês, que é a língua que eles falam com você.Nunca tive nenhum problema em entrar em nenhum dos mais de 30 países em que estive,só com medicamentos, mas isso é outra história. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 16 Colaboradores Postado Abril 16 3 horas atrás, raiany21 disse: eu sei que já perguntaram sobre aqui, mas não consigo me tranquilizar então por favor kkkkk, acabei de receber o passaporte e ao invés de "Raiany" com 1 n acabei colocando "Raianny" com 2 n consigo passar ou serei barrada? Sim, vai ser presa, torturada, terá as unhas arrancadas com alicate, será jogada numa solitária infestada de ratos com esgoto a céu aberto, sem comida por 5 dias e sem água por 3. Depois disso, vão pegar seu passaporte, escanear, tirar o "n" adicional que ficou e tatuá-lo em seu braço para que sempre lembre que não deve colocar dois "n" se o nome é com um só. Boa sorte! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.