Membros Anderson Cristian Padilha Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Amigos viajantes de toda a Terra, meu casamento acontece no primeiro sábado de setembro e penso em fazer o seguinte roteiro na minha Lua de Mel: Abrir com Veneza e fechar com Paris. Além das cidades tradicionais de Florença e Roma, as atrações seriam concentradas em duas micro-regiões charmosas: 5 Terre e Costa Amalfitana. Esta última ainda possibilitaria visita às impressionantes Capri e Pompéia. Minha viagem seria Rio=>Paris=>Veneza de ida e Veneza=>Paris=>Rio de volta. Perderei propositalmente a volta Veneza=>Paris. Estarei no sul da Itália, pegarei um vôo Low Cost Roma=>Paris 4 dias antes do retorno para curtir Paris e depois pegar a segunda perna do vôo de volta com a TAM. estou ciente do excesso de locais, mas eu e minha noiva somos meio nômades. O que acham ? Alguma sugestão ? Obrigado. Cidade Noites Veneza 3 (Chegada) Florença 2 RioMaggiore 2 Roma 3 Sorrento 1 Capri 2 Positano 1 Ravello 2 Paris 3 (Partida) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.