Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Romulo!

Minhas fotos não estão tão boas como a suas. Viajei com uma câmera bem normalzinha, e me arrependi de não ter investido em uma melhor antes da viagem, mas quem sabe não posto alguma aqui na seu post. Estou ansiosa para ver as fotos da Itália. Eu visitei Roma, Florença e Veneza ( todas um encanto!). Bj!

• Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Mais alguns dias e eu posto as fotos da Itália. Também estou colocando uns vídeos no youtube pra colocar no post. A câmera filma em HD, aí os vídeos ficaram bem legais =]

Oi Romulo!

Minhas fotos não estão tão boas como a suas. Viajei com uma câmera bem normalzinha, e me arrependi de não ter investido em uma melhor antes da viagem, mas quem sabe não posto alguma aqui na seu post. Estou ansiosa para ver as fotos da Itália. Eu visitei Roma, Florença e Veneza ( todas um encanto!). Bj!

• Membros
Postado

Fala Romulo, sou eu denovo.. valeu pela dica.. vou pesquisar no site os horários de trem... mas será que vc poderia me ajudar no roteiro... estou com um roteiro com titulo (1º mochilão Europa...) é praticamente o mesmo q vc fez com poucas exceções...

Abraço

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Michel, eu gostaria de dizer que você se perdeu...rs Mas infelizmente não. Eu que estou ausente. Achei que conseguiria conciliar o relato com a faculdade e o trabalho, mas está difícil. Fico feliz que o pessoal ainda esteja lendo o relato. Preciso falar sobre Roma, sobre acomodações, impressões finais e colocar uns vídeos legais que eu fiz. Dei um ''tempo'' no relato, mas as dúvidas eu sempre procuro responder. ::otemo:: Pode deixar que eu vou acabar a minha viagem... No final de semana eu tento colocar pelo menos alguma coisa sobre a Itália.

Valeu por acompanhar...

Abraço

Me perdi ou ficou faltando o final da viagem ?
  • Membros
Postado

Fala Romulo, blz?

Ainda estou aki tambem na expectativa do 'final da sua viagem'. Muita coisa já aconteceu depois que eu comecei a acompanhar seu relato, inclusive li uns trechos enquanto estava na europa...

valeu pelas dicas, foram muito uteis quando eu estava no meu proprio mochilão.

no aguardo do termino do relato.

Abs,

Nilson

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Romulo!

Parabéns pelo seu Relato, muito bom! Sou nova aqui no forum e estou planejando minha 1ª viagem mesmo para Europa, ano passado (2010) fui p Israel, Egito e somente "passei" pelos aeroportos de Lisboa, Frankfurt, Fiumicino....um sonho realizado! E estou lendo váááários relatos e anotando todas as preciosas dicas.

Sei que ainda não postou sobre a Itália, mas tenho uma dúvida/perguntas:

-em Roma vc visitou as escavações do Vaticano? aquele passeio da necrópole abaixo da basílica? Se sim, vc gostou? valeu a pena? como vc fez p comprar o ingresso? antes pela internet? quanto custou?

Abraços,

Wal

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

URGENTE!!!

Oi Romulo,

Estou em viagem pela Europa com amigos, e uma de delas perdeu o passaporte, ja vimos os procedimentos, mas como estamos em Amsterdam e aqui nao tem consulado ou embaixada ela teria que ir pra Roterdan (onde tem o consulado/embaixada brasileira). Amanha e nosso ultimo dia em Amsterdan, e estaremos embarcando a noite de trem para Berlim. Gostaria de saber se nesse percurso 'e pedido a apresentacao do passaporte, porque caso contrario ela toma as providencias na embaixada em berlim.

Grato,

Paulo

• Colaboradores
Postado

Ainda bem que eu estava com o e-mail aberto, né Paulo haha.

Seguiiiiiinte. Eu andei bastante de trem e só pediram meu passaporte no trecho de Madri para Paris em uma viagem noturna. Eles geeeeralmente pedem quando o trem vai de um país para outro, mas como disse aí em cima, só me pediram uma vez. Teve um amigo que o cara pediu, mas tava na bagagem e ele só apresentou a CNH e não aconteceu nada. São casos e casos... Não tem uma declaração ou algo assim? Boletim de ocorrência, algum papel atestando que perderam, etc? Isso seria interessante. Eles sempre checam a passagem. Tenha ela em mãos com outro documento e explique exatamente o que você colocou na mensagem. Que já está providenciando outro e tudo mais.

Abraços

URGENTE!!!

Oi Romulo,

Estou em viagem pela Europa com amigos, e uma de delas perdeu o passaporte, ja vimos os procedimentos, mas como estamos em Amsterdam e aqui nao tem consulado ou embaixada ela teria que ir pra Roterdan (onde tem o consulado/embaixada brasileira). Amanha e nosso ultimo dia em Amsterdan, e estaremos embarcando a noite de trem para Berlim. Gostaria de saber se nesse percurso 'e pedido a apresentacao do passaporte, porque caso contrario ela toma as providencias na embaixada em berlim.

Grato,

Paulo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...