Membros LARISSARABELO Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Romulo Targon, tudo bom? Só pra dizer que continuo acompanhando esse relato que é mais o menos o meu futuro roteiro. Parabééééns! Citar
Membros Cristiane Antonio Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Muito obrigada pelas dicas meninos. É isso mesmo que vamos fazer, 3 dias pra cada cidade dá pra conhecer razoavelmente bem, facilitará até a nossa vida. Vocês tem algumas dicas de hostel, hotel, promoções aereas e tals??? Muito obrigada mesmo! ^^ Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 20, 2011 Colaboradores Postado Maio 20, 2011 Cristiane, comprei todos os trechos aereos internos com a Easyjet. Por 3 trechos, Madrid-Lisboa, Porto-Londres Gatwick e Paris CDG - Barcelona, pra 4 pessoas, com 1 mala de 20 kg inclusa, paguei 468 euros, o que deu 117 euros por pessoa, 270 reais, ja com taxas inclusa Os hoteis eu sempre reservo pelo www.booking.com otima viagem Alessandro Citar
Membros Cristiane Antonio Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Vlw pelas dicas Alessandro! Citar
Membros LucianaS Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Olá Romulo! Estou acompanhando seu relato e realmente adorei! Eu estou indo para a Europa em Setembro/Outubro. Vou Fazer um roteiro semelhante ao seu só que começo pela Italia- Suica- Holanda- Belgica- Inglaterra-Franca- Espanha. Eu tenho muitas duvidas, mas neste caso estou querendo saber sobre o passeio Top of Europe no Jungfraujoch. Voce fez por própria conta ou comprou um pacote? Como fez para ir de Lucerna até o ponto onde começa o passeio, e quanto tempo demora? Muito obrigada pela ajuda e suas dicas! Disculpa se tem algum erro no texto, pois sou Argentina e faz tempo que não pratico o meu portugues! Abs! Lu Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Maio 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2011 Quanto ao português, fique tranquila. Está ótimo. Agora estou na faculdade, mas quando chegar em casa eu te passo direitinho as informações do passeio. Pode ser? haha Pode, né? Até mais tarde. Olá Romulo!Estou acompanhando seu relato e realmente adorei! Eu estou indo para a Europa em Setembro/Outubro. Vou Fazer um roteiro semelhante ao seu só que começo pela Italia- Suica- Holanda- Belgica- Inglaterra-Franca- Espanha. Eu tenho muitas duvidas, mas neste caso estou querendo saber sobre o passeio Top of Europe no Jungfraujoch. Voce fez por própria conta ou comprou um pacote? Como fez para ir de Lucerna até o ponto onde começa o passeio, e quanto tempo demora? Muito obrigada pela ajuda e suas dicas! Disculpa se tem algum erro no texto, pois sou Argentina e faz tempo que não pratico o meu portugues! Abs! Lu Citar
Membros phmaciel Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Romulo, Ainda estou na parte de munique.... não sei se passei batido mas não vi onde vc se hospedou. Ficou onde em Munique? Abraço, Paulo Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Maio 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2011 Pronto, Luciana. Estou em casa e posso responder sua dúvida com mais calma... Eu comprei o passeio de uma agência chamada Hans Meier Tourist. http://www.meiertours.ch/Default.htm O ponto de partida foi em Lucerna mesmo. Existem outro pontos de partida pra você escolher, dependendo da cidade que você está. O ônibus saiu da rua Frankenstrasse 1 6003 Lucerne. É do lado oposto da estação de trem. Tem um Mc Donald's de esquina, não é difícil achar...Qualquer coisa pergunte. =] Não sei se a pergunta que você fez sobre quanto demora é sobre o trajeto até Lucerna (se eu estiver em outro cidade) ou quanto tempo dura o passeio. Como disse antes existem outros pontos de partida além da cidade de Lucerna, como Zurich por exemplo. O passeio tem duração média de 10 horas. O único problema é que o tempo que se passa na montanha não é muuuito grande. Mas vale muito a pena, pode ter certeza. Qualquer coisa é só perguntar. Olá Romulo!Estou acompanhando seu relato e realmente adorei! Eu estou indo para a Europa em Setembro/Outubro. Vou Fazer um roteiro semelhante ao seu só que começo pela Italia- Suica- Holanda- Belgica- Inglaterra-Franca- Espanha. Eu tenho muitas duvidas, mas neste caso estou querendo saber sobre o passeio Top of Europe no Jungfraujoch. Voce fez por própria conta ou comprou um pacote? Como fez para ir de Lucerna até o ponto onde começa o passeio, e quanto tempo demora? Muito obrigada pela ajuda e suas dicas! Disculpa se tem algum erro no texto, pois sou Argentina e faz tempo que não pratico o meu portugues! Abs! Lu Citar
Membros gustavoferronatto Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 Cara, meus dias sao parecidos com os seus, e os destinos também, porém estou com umas duvidas. Voce pode dar uma olhada no meu tópico e dizer oque achou? É possível visitar o topo da europa e no mesmo dia viajar para Munique? Ou fica muito cansativo? Ou então chegar de manhã em Interlaken, ou Genebra e ainda conseguir subir o topo. Obrigado. Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Maio 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 25, 2011 Fala, Gustavo..Beleza? Fiquei a vontade para tirar suas dúvidas. Visitar o topo da europa e no mesmo dia viajar de munique...De que cidade para munique...? Lembrando que o topo da europa é na Suiça. Ficaria muito corrido. Só o passeio tem duração média de 10 horas. Você sairia de manhã e só voltaria de noite. Se você fizer o passeio por conta própria, a subida pode ser feito a qualquer hora (dentro do horário de funcionamento, é claro). Já com alguma agência, o tempo até chegar é maior e você acaba ficando preso ao horário de retorno. Me passe seu tópico. Coloquei o link aqui que eu dou uma olhada... Abraço Cara, meus dias sao parecidos com os seus, e os destinos também, porém estou com umas duvidas. Voce pode dar uma olhada no meu tópico e dizer oque achou? É possível visitar o topo da europa e no mesmo dia viajar para Munique? Ou fica muito cansativo? Ou então chegar de manhã em Interlaken, ou Genebra e ainda conseguir subir o topo. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.