Membros Jana123 Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Romulo, qto que vc levou em grana (especia, visa travel money ou cartao de credito), para viagem? E do valor todo, qto vc gastou? se foi tudo ou não? Abs Jana Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Olá, Jana. Eu levei em espécie EUR 300,00 e £ 200,00. Fiquei 5 dias em Londres e dessas £ 200,00 sobraram quase £ 80,00 se não me engano. Era pra ter sobrado até mais, só que tive uma despesa com táxi que não estava prevista. Os EUR 300,00 até que duraram bastante, deixei para utilizá-los nas refeições e em atrações que a fila de cartão era maior e coisas do tipo. O resto dos gastos foi tudo no cartão de crédito, não levei visa travel money nem traveller's checks. Tive um gasto média de 60-70/dia com passeios, compras, acomodação, etc. Alguns dias os gastos foram maiores e em outros menores. Sempre dá pra economizar alguma coisa, seja comendo alguns dias em supermercado, comprando atrações e passes de trem pela internet e reservando as acomodações com antecedência. Consegui boas promoções nesse sentido. Qualquer dúvida é só perguntar =] Romulo, qto que vc levou em grana (especia, visa travel money ou cartao de credito), para viagem? E do valor todo, qto vc gastou? se foi tudo ou não? Abs Jana Citar
Membros Noslinjr Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Fala Romulo Seu relato esta mto bom. Nesse momento to em Istambul e como a internet aqui eh free, me atualizei no que vc escreveu... İnfelizmente nao consegui aproveitar sua dica para ir ate o castelo na Alemanha, depois posto no meu relato os detalhes. Vou ficar esperando o final da vg na İtalıa. Abs Nilson Citar
Membros Jana123 Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 Olá, Jana. Eu levei em espécie EUR 300,00 e £ 200,00. Fiquei 5 dias em Londres e dessas £ 200,00 sobraram quase £ 80,00 se não me engano. Era pra ter sobrado até mais, só que tive uma despesa com táxi que não estava prevista. Os EUR 300,00 até que duraram bastante, deixei para utilizá-los nas refeições e em atrações que a fila de cartão era maior e coisas do tipo. O resto dos gastos foi tudo no cartão de crédito, não levei visa travel money nem traveller's checks. Tive um gasto média de 60-70/dia com passeios, compras, acomodação, etc. Alguns dias os gastos foram maiores e em outros menores. Sempre dá pra economizar alguma coisa, seja comendo alguns dias em supermercado, comprando atrações e passes de trem pela internet e reservando as acomodações com antecedência. Consegui boas promoções nesse sentido. Qualquer dúvida é só perguntar =] Romulo, qto que vc levou em grana (especia, visa travel money ou cartao de credito), para viagem? E do valor todo, qto vc gastou? se foi tudo ou não? Abs Jana Oi Romulo... Acho que eu estou é me assustando demais com este negocio de grana, ainda mais pq, esta chegando perto a viagem.... meu pai, vou enlouquecer... mas irei levar visa travel money e nao cartao de credito... ai nao sei Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Maio 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 5, 2011 Faala Nilson, tudo certo? Como está viagem? Fico feliz que mesmo em um lugar tão bonito como Istambul tenha tempo pra dar uma passada por aqui O castelo fica como desculpa para uma próxima visita =] Quase não tenho tempo de entrar na internet. Trabalho + faculdade é complicaaado haha. Mas estou dando uma caprichada para o final do relato com alguns vídeos. Vai compensar a demora. Abraço e aproveite Fala RomuloSeu relato esta mto bom. Nesse momento to em Istambul e como a internet aqui eh free, me atualizei no que vc escreveu... İnfelizmente nao consegui aproveitar sua dica para ir ate o castelo na Alemanha, depois posto no meu relato os detalhes. Vou ficar esperando o final da vg na İtalıa. Abs Nilson Citar
Membros Noslinjr Postado Maio 6, 2011 Membros Postado Maio 6, 2011 Mano, confesso que istambul me decepcionou um pouco. A cidade como historia e por ser muculmana eh demais... so que eles sao grandes como SP, 20 milhoes de pessoas se acotovelando, mas foi boa a experiencia, a comida deles eh demais. Eu recomendo, mas a pessoas tem que estar mente aberta, lembrando que la vai ser mto diferente da europa, vai ser mais como Brasil. To respondendo de uma loja da Aplle aqui na Marienplatz q tem net free uhhhuuuuuu Avs, Nilson Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Maio 12, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 12, 2011 Pela 15ª vez deixei o relato um pouco abandonado. Os motivos são os mesmos, trabalho/faculdade/trabalhos da faculdade e afins. Até de final de semana eu tô fazendo trabalho, a coisa tá braaaba Só falta a Itália pro relato chegar ao fim, então estou preparando uma coisa mais elaborada, com mais informações/fotos/dicas, etc. E depois disso eu vou colocar vídeos das cidades que passei e das coisas que eu vi. Estou colocando tudo no youtube mas demora séculos pra carregar. Fiquem no aguardo. Abraços Citar
Membros Cristiane Antonio Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Oii Rômulo, tudo bom? Adorei os relatos, as fotos! Imagino que tenha sido realmente muito bom. É o seguinte, vou pra Europa em agosto deste ano, será um evento religioso (Jornada Mundial da Juventude) e vou ficar três semanas. As duas primeiras semanas já estão programadas devido à Jornada, será uma semana em Portugal e uma semana na Espanha, a terceira semana eu vou ficar por conta, então estou decidindo pra quais lugares vou. E cooomo eu vi que voce tem uma vasta experiencia nisto, e foi muito prestativo respondendo as perguntas anteriores resolvi pedir socorro, rs. Vou com mais um amigo e, eu quero ver Paris e ele quer ver Roma, então estamos dividindo esta terceira semana nesses lugares, porém surgiram algumas cidades legais como Milão, Veneza, Assis. O que voce nos sugere uma vez que ficaremos apenas uma semana?? Muuuuuito obrigada mesmo! ^^ Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 13, 2011 Colaboradores Postado Maio 13, 2011 Sugestâo: 3 dias inteiros em Paris e 3 dias em Roma. E de Roma vc volta pra cidade do seu retorno ao BRasil Bjs, Cristiane Alessandro Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Maio 14, 2011 Autor Colaboradores Postado Maio 14, 2011 Bom dia, Cristiane. Concordo em gênero, número e razão com o Alessandro. O ideal seria mais dias para conhecer essas cidades. Mas fique 3 dias em cada uma e use o último dia como deslocamentos, arrumação das coisas, etc. Acho que não vale a pena ir pra essas cidades e ficar menos de 3 dias completos. Aí não seria conhecer um pouco a cidade, seria apenas passar por elas...rs E não é isso que você quer, certo? Ficando 3 dias completos, acordando bem cedo, andando muuuito e se esquecendo da hora você vai conseguir fazer bastante coisa =] Qualquer dúvida é só perguntar. Oii Rômulo, tudo bom? Adorei os relatos, as fotos! Imagino que tenha sido realmente muito bom. É o seguinte, vou pra Europa em agosto deste ano, será um evento religioso (Jornada Mundial da Juventude) e vou ficar três semanas. As duas primeiras semanas já estão programadas devido à Jornada, será uma semana em Portugal e uma semana na Espanha, a terceira semana eu vou ficar por conta, então estou decidindo pra quais lugares vou. E cooomo eu vi que voce tem uma vasta experiencia nisto, e foi muito prestativo respondendo as perguntas anteriores resolvi pedir socorro, rs. Vou com mais um amigo e, eu quero ver Paris e ele quer ver Roma, então estamos dividindo esta terceira semana nesses lugares, porém surgiram algumas cidades legais como Milão, Veneza, Assis. O que voce nos sugere uma vez que ficaremos apenas uma semana?? Muuuuuito obrigada mesmo! ^^ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.