Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 23, 2011 Uma das cidades mais bonitas da viagem. É um bom ponto de partida para alguma daytrip em direção as várias cidades nos arredores de Lucerna. Assim como Salzburg não é uma cidade grande, mais ou menos 60 mil habitantes, e consequentemente não tem muuuitas coisas para se ver e/ou fazer. O que não falta, tanto nas cidades maiores quanto nas menores, são as muitas opções de lojas de roupa, lembranças e restaurantes na beira do rio que corta a cidade. Achei as coisas bem caras por aqui. A moeda corrente é o Franco Suiço. Vale menos que o Euro e tem valor parecido com o Dólar. Imãs de geladeira por 4,00 Francos cada, Mc Donalds por 13 francos e por aí vai. Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 24, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 24, 2011 Pelo menos aqui as fotos de Salzburg ficam carregando e não aparecem. Se alguém puder ver se estão abrindo ou não é só avisar =] Citar
Membros Ale Marchi Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 Olá Romulo Estou acompanhando seu relato atentamente, por sinal, parabéns por seus detalhes! Quanto as fotos de Salzburg, estão abrindo sim! :'> Abraços, Alessandra Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Obrigado pela resposta haha Acho que todo mundo foi viajar. Ainda bem que já moro na praia Tanto as fotos de Salzburg como Lucerna não aparecem pra mim. Deve ser meu computador. O relato está quase acabando, falta só a Itália. Continue acompanhando =] Olá Romulo Estou acompanhando seu relato atentamente, por sinal, parabéns por seus detalhes! Quanto as fotos de Salzburg, estão abrindo sim! :'> Abraços, Alessandra Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 cara, novamente te digo que ta show de bola o teu relato e vcmandou bem nas fotos Ainda não fechei o roteiro com meus amigos, mas devo passar por alguns lados que vc foi Te pergunto, vc cre que 1 dia é suficiente pra Salzburg, pra conhecer só as coisas que ha na cidade, sem fazendo passeios, como esse para werfen, por exemplo Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Olá, `PEtrovau Se fores passear somente pela cidade, 1 dia inteiro é o suficente. Na chegada a cidade, na HBF, compre o Salzburg card de 24 horas O ideal é ficar 3 dias pra poder 1 dia até Hallstadt, num bate=volta e no outro fazer tb o Sounds Of Music, pra conhecer as montanhas com neve aonde foi filmado A NOVIÇA REBELDE, ou ir às ICe caves O meu relato de viagem está chegando no capitulo de Salzburg Leia o mesmo relato-eurotrip-10-2010-paris-salzburg-viena-praga-kutna-hora-berlim-potsdam-dachau-munique-t53170.html#p561884 Abra Alessandro Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 25, 2011 1 dia para Salzburg é suficiente sim. A cidade é bem pequena e a maioria das atrações estão concentradas. Não deixe de ir a casa de Mozart e subir na fortaleza da cidade. Abraços cara, novamente te digo que ta show de bola o teu relato e vcmandou bem nas fotos Ainda não fechei o roteiro com meus amigos, mas devo passar por alguns lados que vc foi Te pergunto, vc cre que 1 dia é suficiente pra Salzburg, pra conhecer só as coisas que ha na cidade, sem fazendo passeios, como esse para werfen, por exemplo Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Fiz essa pergunta bem no começo do tópico maaas não obtive respostas haha Queria colocar uns vídeos legais que tenho sobre cada cidade mas não sei como. Dá pra carregar como faço com as fotos? Se sim, aonde. Outro jeito é carregá-los no Youtube e depois postá-los, certo? Quais os procedimentos para essa forma de envio? Agora chegou a vez de vocês me ajudarem =] Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 25, 2011 Membros de Honra Postado Abril 25, 2011 Coloca no youtube e dps posta o link aqui. Seleciona o link e aperta o botão do youtube aqui do fórum. Outro jeito é escrever [youtube link [/youtube (fechando colchete em ambos) Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 25, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Valeu Sandman. Achei que fosse isso mesmo, mas pensei que tinha algum link para carregamento ou algo assim que nem faço as fotos. Mesmo para o Youtube acho que vou ter que diminuir o tamanho dos vídeos, estão em torno de 500 mega cada um haha. Valeu pela resposta Coloca no youtube e dps posta o link aqui. Seleciona o link e aperta o botão do youtube aqui do fórum. Outro jeito é escrever [youtube link [/youtube (fechando colchete em ambos) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.