Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Antes de ir viajar eu fiz essa mesma pergunta pois tinha lido um relato em que a pessoa levou um gps. A não ser que você vá andar de carro não vejo necessidade. Nos sites das cidades eles tem ''planejadores de rota''. Aparece o ônibus/metrô/trem que você tem que pegar, aonde tem que descer, etc. E para trajeto apé o google maps é excelente. Eu me perdia porque sou meio sem noção mesmo haha As vezes queria dar uma de esperto e cortar caminho e acabava saindo do outro lado da cidade. E se perder na Europa não é beeeem se perder...É achar um lugar novo que não estava nos seus planos. Em Roma, por exemplo, no primeiro dia eu me perdi e sabe o que eu achei? A Fontava di Trevi. Que sorte que eu me perdi =]

Romulo Targon, acho que vou me perder tanto quanto você... hahahahahaha... faz parte né? Tô pensando em levar um GPS pra quebrar um pouco o gallho... Acha que é uma boa? Até maaais!
  • Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Romulo, blz?

Cara, tá demais esse relato.

Um favor: dica do que eu não posso deixar de fazer em Munich.

Valeu.

Nilson

ps. vou tentar continuar acompanhando msm da europa.

• Membros
Postado

Fala Romulo! Muito bom o seu relato cara! E gostei mais porque o meu roteiro é quase igual ao seu!!! Vou em Setembro fazer:

Lisboa - Anadia - Lisboa - Madrid - Paris - Londres - Amsterdan - Munich - Salzburg - Munich - Veneza - Florença - Roma - Athenas - Roma - Milão, e em muitas coisas me identifiquei como o seu problema de ir direto de Londres á Amsterdan (sem chance se não parar em Bruxelas hehhe).

E tbm serei mais um que vai abusar um pouco do seu conhecimento, se vc permitir é claro rsrs!

Cara, também vou comprar um passe de trem, só que o Global Pass (tenho 31, vou solo e mais de 5 países) e como vc fez exatamente o que pretendo fazer, vai uma dúvida:

Primeiro se compra o passe (até aí blz), depois quando liberarem as passagens para as datas que quero (3 meses antes) tenho que fazer as reservas dos trens rápidos e noturnos, certo? Cara, é caro daquele jeito msm? De passe vai uns 2 mil reais e só de reserva mais mil... quase caí de costas... é isso mesmo né? E quando vc faz as reservas no site, eles mandam o quê para a gente, algum bilhete? Algum documento? Ou é tudo via e-mail?

Desculpa se parecer idiota tbm hehehe mas planejamento é tudo msm... ah e vc se reparou se algumas estações de trem possuem locais para tomar um banho? (Em especial Charmatin em Madrid hehehe).

Abração meu caro, e aguardando a continuação do relato!

• Colaboradores
Postado

Obrigado, David. Continue acompanhando =]

Logo chegarei na Itália. Faltam apenas mais 2 países até lá mas se quiser pode ir perguntando que eu respondo.

Um abraço.

Oi Romulo,

Seu relato é muito bom.

Quando vc vai chegar na italia, vou pra la em julho e quero saber algumas dicas

valeu

• Colaboradores
Postado

De Munique vá para Fussen visitar os castelos. É simplesmente sensacional. Como disse em um dos últimos posts só o trajeto de ida e volta já vale a pena. Paisagens de capa de revista haha Hoje, mais tarde te digo o que você precisa, obrigatoriamente, ver em Munique haha

Abraço

Romulo, blz?

Cara, tá demais esse relato.

Um favor: dica do que eu não posso deixar de fazer em Munich.

Valeu.

Nilson

ps. vou tentar continuar acompanhando msm da europa.

• Membros de Honra
Postado

Se vc for bem cedo pra Fussen, capaz de dar tempo de ir numa cidade posterior onde tem 1 teleférico nas montanhas...

N lembro o nome, cmg n deu tempo de ir =/

• Colaboradores
Postado

Não sei se é algum desses que você está falando. Em Lucerna, na Suiça, tem dois passeios muito bons. Um é o Jungfraujoch, topo da Europa. Fica a 3454 metros de altitude. É a mais alta estação de trem da Europa e o glacial mais largo da Suiça. Pena que o dia que eu fui a visibilidade não estava muuuito boa.

Também em Lucerna tem um passeio para o monte Titlis. É um teleférico que anda no meio das montanhas a mais de 3000mil metros por cerca de 45 minutos. Ele fica girando em 360º para ter uma vista panorâmica. Gira devagar, é claro haha Será que é esse que você está falando?

Abraço

Se vc for bem cedo pra Fussen, capaz de dar tempo de ir numa cidade posterior onde tem 1 teleférico nas montanhas...

N lembro o nome, cmg n deu tempo de ir =/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...