Colaboradores Romulo Targon Postado Março 28, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 28, 2011 Calor do nordeste? Isso aí é uma brisa refrescante haha Eu que saí daqui achando que ia me deleitar com o suave ar europeu acabei me sentindo na praia de Santos no verão uhahuahuahu Em Barcelona e em Roma eu peguei um calor absurdo, cara. Tive até que comprar protetor solar para minhas intermináveis horas de passeios apé. quando vc passou por barcelona e roma..estava mtooo calor e mtoo quente???40ºC??? é calor tipo do nordeste..aquele sol que queima a jaca mesmoa.. Citar
Membros LARISSARABELO Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Romulo Targon, tô adorando teu relato apesar de já ter visto o blog/picasa todo. Parabéns! =) Esse castelo parece ser super lindo! Dizem que a paisagem pra quem voltar/vai a pé é realmente muito bonita. Continuo de acompanhando ;* Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Março 30, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 30, 2011 Que bom que está gostando =] O blog tá bem diferente daqui, né? haha Eu escrevia tudo correndo e só para a família saber que eu estava vivo. Aqui coloco detalhes, dicas, preços, etc. E no picasa tinha limite para as fotos, etc. Romulo Targon, tô adorando teu relato apesar de já ter visto o blog/picasa todo. Parabéns! =) Esse castelo parece ser super lindo! Dizem que a paisagem pra quem voltar/vai a pé é realmente muito bonita. Continuo de acompanhando ;* Citar
Membros LARISSARABELO Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 É verdade! hehehehehehe Mas a ansiedade não me deixou esperando. KKKKKK Acho que o blog é uma excelente maneira de dá notícia pra família e barata também. Que bom que está gostando =] O blog tá bem diferente daqui, né? haha Eu escrevia tudo correndo e só para a família saber que eu estava vivo. Aqui coloco detalhes, dicas, preços, etc. E no picasa tinha limite para as fotos, etc. Romulo Targon, tô adorando teu relato apesar de já ter visto o blog/picasa todo. Parabéns! =) Esse castelo parece ser super lindo! Dizem que a paisagem pra quem voltar/vai a pé é realmente muito bonita. Continuo de acompanhando ;* Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 2, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 2, 2011 Mais uma vez deixei vocês na mão, né? Essa semana foi bem corrida. Trabalho, faculdade, etc etc etc. E detalhe que eu tenho aula todo santo sábado. Hoje por exemplo é do meio dia até as cinco horas da tarde. Que beleza. Estou aproveitando o intervalo entre uma aula e outra para dar sinal de vida e para dizer que hoje eu atualizo o relato. Abraço a todos. Citar
Membros Noslinjr Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Romulo, To aki acompanhando ainda!!! Vc deve imaginar como eu estou ansioso, viajo agora dia 13 e não to me aguentando. Vo aliviando a ansiedade lendo os relatos aki no mochileiros. O seu em especial quero continuar acompanhando... Valeu, Nilson Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Deixei tudo arrumado e saí para aproveitar as últimas horas em Munique e procurar as coisas perdidas pelos dois primeiros dias. Como devem ter lido no primeiro dia não achei o Englischer Garten então fui em busca do mesmo. Após entrar em alguns caminhos errados e me perder, como de costume, consegui chegar. É o maior parque urbano do mundo (superando até o Central Park) e consequentemente você vai encontrar de tudo um pouco. Pessoas caminhando/correndo, pessoas andando de cavalo (sério), praticantes de esportes,adeptos do nudismo e é claro, apreciadores de uma boa cerveja. Voltando para perto da Marienplatz entrei na Peterskirche. Destruída durante a segunda guerra mundial a sua reconstrução durou cerca de 10 anos. Aventure-se na subida com 306 degraus da torre da igreja e torça para conseguir ver o topo dos alpes cheios de neve. Voltei para pegar as coisas e parti em direção a mais uma viagem. Até a próxima Citar
Colaboradores Romulo Targon Postado Abril 3, 2011 Autor Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Diferente das outras cidades por onde passei, por aqui eu andei um pouco mais de metrô para fazer algumas coisas. A cidade é muito bonita com boas atrações para os mais variados tipos de turistas. Tudo bem sinalizado e fácil de achar. É a segunda cidade mais populosa da Alemanha, perdendo apenas para Berlim. Em Munique é realizada a maior Oktoberfest do mundo que para os desavisados não começa em outubro. Famosa por suas cervejarias, parques, óperas e jardins. É sede das gigante Siemens e BMW. E quem tiver a oportunidade tire um dia para ir até Fussen visitar os castelos. É realmente impressionante. Confesso que no planejamento da viagem fiquei em dúvida entre escolher Munique ou Berlim. Não posso fazer uma comparação mas posso dizer que valeu muito a pena. Além do que deixei Berlim para uma próxima viagem =] Citar
Membros LARISSARABELO Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Romulo Targon, acho que vou me perder tanto quanto você... hahahahahaha... faz parte né? Tô pensando em levar um GPS pra quebrar um pouco o gallho... Acha que é uma boa? Até maaais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.