Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 297
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Romulo

Parabéns por sua organização e detalhes de sua viagem!!!

Em julho, irei para Alemanha e Munique faz parte do meu roteiro. Estava anciosa pelos seus relatos.

"Conte-me tudo, não esconda nada." :D:D:D:D

Abraços

Alessandra

• Colaboradores
Postado

Pode deixar que eu contarei todos os meus segredos hahaha ::otemo:: Ainda tenho boas coisas para contar sobre Munique e Fussen. Mais tarde eu atualizo.

Continue acompanhando e se tiver alguma dúvida é só perguntar =]

Olá Romulo

Parabéns por sua organização e detalhes de sua viagem!!!

Em julho, irei para Alemanha e Munique faz parte do meu roteiro. Estava anciosa pelos seus relatos.

"Conte-me tudo, não esconda nada." :D:D:D:D

Abraços

Alessandra

• Membros
Postado

Cara,

Uma pergunta um tanto inusitada (ou não):

Você percebeu se por lá tem lojas boas para comprar eletronicos? Tipo camera digital, etc...

Pelo que eu vi essa vai ser a unica cidade boa para compras que eu vou passar!

Valeu,

Nilson

ps. mto boa as fotos!

• Colaboradores
Postado

Antes de mais nada obrigado por continuar acompanhando =]

Vamos lá... Compras em Munique. Antes de falar de eletrônicos e afins, posso dar uma geral ? Posso, né? haha

Lojas de souvenirs não faltam. Principalmente (como eu disse no último post) para venda de canecas de cerveja. As grande maioria das lojas de departamente está concentrada ao redor da Marienplatz. Para as pessoas ''natalinas'', em dezembro acontece uma feira de natal nos arredores. Para uma maior diversidade de produtos e lojas de menor porte vá para a Viktualienmarkt... Chocolates, jóias, relógios, artesanatos, etc. Uma das maiores lojas de departamento da Alemanha é a Kaufhoff. Ande bastante pelos seus cinco andares que você vai achar desde roupas aos produtos da sua pergunta ..Eletrônicos ::otemo::http://www.galeria-kaufhof.de/sales/aktionen/catdetail.asp

Outros lojas de departamentos fazem parte do ''tour'' de compras na cidade de Munique. Cada uma com foco em alguns segmentos ou vendendo um pouco de tudo.

Karstadt - www.karstadt.de

Maximilianhofe - http://www.maximilianhoefe.de/

Funf Hofe - www.fuenfhoefe.de

Nos shoppings também será possível pesquisar preços e fazer comparações. Os três principais de Munique são: Olympia Einkaufszentrum, Einkaufs-Centrum Neuperlach e o Riem Arcaden. Dê uma olhada no site dos shoppings e veja qual está mais perto de você e qual tem as lojas que mais te interessam =]

Espero ter ajudado...Pelo menos ter lhe oferecido uma luza haha

Abraços

Cara,

Uma pergunta um tanto inusitada (ou não):

Você percebeu se por lá tem lojas boas para comprar eletronicos? Tipo camera digital, etc...

Pelo que eu vi essa vai ser a unica cidade boa para compras que eu vou passar!

Valeu,

Nilson

ps. mto boa as fotos!

• Membros
Postado

Muito bom, Romulo!

Vou passar 3 dias em Munique, daí tava querendo fazer uma daytrip de Munique pra Salzburg e lá ir pro Werfen (Ice caves), não sei se fica corrido e/ou dá tempo... Sabe algo a respeito? Vi que o trajeto dura certa de uma hora e meia de Munique pra Salzburg + mais o trajeto até a caverna.

Valeu! #)

• Membros
Postado

Romulooooooo vc conhece, ou foi em alguma baladinha em MUnique? Iremos p/ lá em Julho e no dia 12/07 será o aniversário de uma das mochileiras, e queria comemorar, sugere algum lugar?

Abs

• Colaboradores
Postado

Exatamente. De trem você vai levar entre uma hora e meia e duas horas entre Munique e Salzburg. Não sei como está planejando fazer o passeio, mas eu fiz pela Salzburg Sightseeing. O passeio durou certa de 5 horas e a guia era muito boa. Pense que essa sua daytrip vai durar mais ou menos 10 horas. Veja os horários dos trens de ida e volta e veja a que horas o passeio tem saídas. O meu, por exemplo, só saiu uma hora da tarde. Aí você teria que voltar de noite e perambular por uma cidade que não conhece. 4 horas pra ir e pra voltar e mais x horas de passeio (dependendo da agência). Pesquise os horários e veja se não ficará tarde, se você conseguirá comprar passagem, etc =]

Qualquer coisa é só perguntar.

Muito bom, Romulo!

Vou passar 3 dias em Munique, daí tava querendo fazer uma daytrip de Munique pra Salzburg e lá ir pro Werfen (Ice caves), não sei se fica corrido e/ou dá tempo... Sabe algo a respeito? Vi que o trajeto dura certa de uma hora e meia de Munique pra Salzburg + mais o trajeto até a caverna.

Valeu! #)

• Colaboradores
Postado

Boa parte das atrações noturna estão concentradas nas ruas laterais da Freilitzschstrasse. Como aqui alguns lugares são seletivos e algumas pessoas acabam sendo impedidas de entrar...

Hofbräuhaus am Platzl é nada mais nada menos que o lugar mais famoso para o encontro de apreciadores de cerveja haha. Também tem a Master’s Home que é um dos bares mais tradicionais de Munique. Em Ostbanhof tem bares, boates, exposições e outras coisas. O legal é que tudo isso fica reunido em antigas fábricas... Ahhh...Na Maximilianstrasse também há opções de diversão noturna.

Coooomo não sei de tudo e não vou ficar inventando haha Eu achei um site com alguns lugares pra você ir. Entre, veja o nome, pesquise sobre e escolhe o que mais gostar... =] http://www.guiatimeout.estadao.com.br/alemanha_munique_divirta_se

Qualquer coisa é só perguntar

Romulooooooo vc conhece, ou foi em alguma baladinha em MUnique? Iremos p/ lá em Julho e no dia 12/07 será o aniversário de uma das mochileiras, e queria comemorar, sugere algum lugar?

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...