Membros RTSF Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Pessoal, preciso da ajuda de vocês pois vou encarar meu 1º mochilão!! A viagem teria a duração de 21 dias com saída prevista para o dia 16/7 e a chegada em Madri na madrugada do dia 17/7. A partir o reoteiro seria o seguinte: 1) A primeira cidade será Madri onde ficaríamos os dias 17,18 e 19 de julho. 2) No dia 19/7 à noite iriamos para Paris de TREM. 3) Amanheceriamos em Paris no dia 20/7 onde ficariamos os dias 20, 21, 22 e 23. 4) No dia 23/7 à noite iriamos para Londres (ainda não sabemos o melhor meio de transporte). 5) Chegando em Londres de madrugada/manhã do dia 24/7, lá ficariamos os dias 24, 25, 26 e 27. 6) No dia 27/7 à noite, viajaríamos para Amsterdã (meio de transporte a decidir). 7) Chegando em Amsterdã pela manhã do dia 28/7, lá ficaríamos os dias 28, 29, 30. 8 ) No dia 30/7 à noite iríamos de trem até Berlim. 9) Chegando em Berlim na manhã do dia 31/7. Lá ficaríamos os dias 31/7, 1º e 02/8. 10) Na noite do dia 02/8 pegaríamos um avião até Roma. 11) Com a chegada na madrugada/manhã do dia 03/8 em Roma, lá ficaríamos os dias 3, 4 e 5. 12) No dia 5/8 à noite pegaríamos um avião para voltar à Madri, de onde voltaríamos para casa no dia 6 de agosto. O que acham, muito apertado?? Alguem tem dicas de albergues?? Dicas de transporte?? Quantos Euros por dia? Uns 70?? Por Favor respondam ao tópico!! Att, Ramiro Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 12, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2011 Olá... 1) Seu Roteiro esta legal... a distribuição dos dias esta legal... 2) Minhas dicas de albergues (podem não ser os + baratos, mas pra mim são os melhores) Madrid - Não sei, rsrsrs Paris - Oops ou St. Christopher Londres - YHA London Central Amsterdam - StayOkay Vondelpark Berlim - The Circus hostel Roma - Alessandro's Palace & bar 3) Os transportes vc ja colocou... pra mim esta legal... De Paris x Londres, da pra ir de eurostar (trem), low-cost ou Onibus 4) Minha conta são 50 Euros por dia ( sem contar os albergues) Uma coisa que percebi foi que vc vai fazer todos os translados a noite... Vcs vão pegar os Trens de Madrugada? pq a viagem de Paris x Londres demora apenas 2h30min (trem), Londres x Amsterdam dura umas 4h (trem - com baldeação em Bruxelas). Citar
Membros RTSF Postado Janeiro 13, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2011 Valeu pelas dicas Diego!! Quanto as viagens de noite, a idéia é amanhecer nas destinos finais para cedo procurar o albergue e depois continuar a caminhada pelas cidades!! Abraço Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Entendi.... fique atento aos horarios de funcionamento dos transportes publicos... em algumas cidades, os transportes param as 23h, meia-noite... Fique atento tb que a maioria dos trens noturnos necessitam de reservas, que podem variar de acordo com a empresa... Não sei se vcs são "espartanos", mas fazer todas as viagens noturnas, e na maioria delas dormir mt pouco e mal não é muito aconselhável. Ainda + que vcs pretendem chegar nos locais e ja sair pra bater perna. Essa é minha opinião... nada substitui uma boa noite de sono. Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 tenho planos pra fazer percurso parecido. Quanto vcs acham q preciso de grana em reais pra fazer esta viagem?? Valor total, com hospedagem, passeios, transporte aereo e terreste. enfim, o valor total da viagem?? Quanto vcs pretendem gastar?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.