Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu Pedrada!

Na real não conto muito com outlets porque tem que ir meio na sorte de achar o que ta procurando, mas claro, se tiver, e o preço for bom, fechou \o/

Tenho em mente a principio o El Once, conhece?

Pelo que falaram aqui: buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html (em "Compras em Buenos Aires"), é o lugar que os portenhos costumam comprar, então imagino eu, que seja mais em conta por não ser tão 'turista'.

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Uma região que têm vários outlets fica entre Palermo e Villa Crespo. Começa no 4200 da Av. Cordoba, vai até a altura da Calle Gurruchaga e segue nela (à esquerda, até pelo menos o no. 700). São outlets bem variados: marcas argentinas e internacionais, femininas e masculinas, esportivas, sociais etc.

Vi coisas bem legais na Vete al Diablo (masculina) e na Kox Is (feminina), marcas argentinas com moda de rua moderna e relativamente barata.

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Alguém tem novidades sobre este assunto - compras em Buenos Aires?

Pergunto pois muita coisa mudou (aparentemente) na economia argentina... eu tenho o palpite de que está tudo pior, mas de repente...

Pergunto pois vi que de 2016 pra cá não houve mais nenhuma atualização neste tópico...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...