Membros akirejor Postado Setembro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Olá!! Me chamo Érica e sou de sampa e estarei de férias em novembro. Alguém que esteja sem cia e que tenha um local em mente p compartilhar? Qqr coisa me chamem no zap 11 95484.3386. Bjo Link para o comentário
Membros Adriano Bomber Postado Setembro 13, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2020 oie ..estou de ferias apartir do dia 16 novembro..alguma sugestao...bora cabo frio Link para o comentário
Membros Doguinha Postado Setembro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 Tô querendo ir pra SC, esportes radicais.. algo do tipo. Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Setembro 25, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2020 6 horas atrás, Doguinha disse: Tô querendo ir pra SC, esportes radicais.. algo do tipo. Também tenho interesse em SC, principalmente os cânions na região de Sombrio, Jacinto Machado e Urubici. Já estive no local para um curso de sobrevivência e infelizmente não tive oportunidade de conhecer o Cânion Fortaleza, que é simplesmente maravilhoso. Também visitação 'obrigatória' está o cânion Espraiado, em Urubici, cidade que oferece inúmeros esportes de aventura, principalmente com cordas (transposição, tirolesa, pêndulo de 80 metros, balanço de altitude (essa atração é super legal e dá uma foto fantástica) entre muitas outras. São lugares que permanecem em minha lista de viagem!!! Link para o comentário
Membros Maiconl Carvalho Postado Novembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Em 07/09/2020 em 12:41, akirejor disse: Olá!! Me chamo Érica e sou de sampa e estarei de férias em novembro. Alguém que esteja sem cia e que tenha um local em mente p compartilhar? Qqr coisa me chamem no zap 11 95484.3386. Bjo O que acha de senges/pr ainda nessa semana? Link para o comentário
Membros Marcelo Siccone Postado Novembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 Olá Meu nome é Marcelo, Moro em praia Grande e estou sempre procurando amizade para viajar Watts 13 9966-12958 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.