Membros vitorlimarh Postado Setembro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Ainda tenho muita dúvida quais países visitar, minha primeira viagem internacional e ainda não tenho certo quais países ir, me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Por enquanto tenho duas dicas: 1. Leia os relatos de viagem aqui https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/ , você encontra muita informação do que visitar. 2. Não queira fazer 10 países em 15 dias, por mais que queira visitar tudo, não tem como, escolha no maximo 2 paises pra 15 dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitorlimarh Postado Setembro 7, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Poderia me aconselhar esses dois países? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 @vitorlimarh Dois que sejam pertos, ou um só,por exemplo vaia Lisboa,faz tudo por terra como eu na 1 vez e volta de Madrid ou só França, só Espanha ou mesmo só Portugal. Esses países parecem pequenos,só que não são e tem o que ver em praticamente todas as cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 11 horas atrás, vitorlimarh disse: Poderia me aconselhar esses dois países? é meio complicado recomendar, porque isso depende muito de gosto e de quantidade de dinheiro. Porèm, se eu tivesse 15 dias, eu iria conhecer Londres e Paris e os arredores dessas cidades, ou atè mesmo ir a Amsterdan. Londres eu recomendo 5 dias cheios, Paris tambèm, Descontando o dia de ida e volta, te sobra 3 dias, que para mim é suficiente para conhecer Amsterdam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FCRO Postado Setembro 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2020 @vitorlimarh o melhor é voce ler e pesquisar sobre o que vocÊ gosta, o que voce espera de uma viagem, o que tem vontade de ver o melhor para mim pode não ser o melhor para você minha sugestão para a europa já é diferente da de cima, eu colocaria espanha e algum outro país para mim é o melhor país da europa, belos lugares, ótima comida, povo agradavel e cortes, mais barato se comparado a outros lugares então pedir um roteiro pronto perde todo o sentido... lembrando que em uma viagem, viajamos 3 vezes: enquanto montamos o roteiro, na viagem em si e depois ao rever fotografias e relatos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.